The Flash: Atriz de Teen Wolf e TVD viverá a mãe de Caitlin Snow na 3ª temporada

A revista Entertainment Weekly anunciou que a atriz Susan Walters foi confirmada no papel da Dra. Carla Tannhauser, mãe de Caitlin Snow (Danielle Panabake) na 3ª temporada de The Flash.

Susan já é conhecida entre os fãs de seriados teen por dar vida à Carol Lockwood (mãe de Tyler) em The Vampire Diaries, e pelo papel da professora Natalie Martin (mãe de Lydia) em Teen Wolf.

A nova personagem será uma renomada engenheira biomédica e CEO de uma grande empresa de pesquisa. Carreira brilhante à parte, o relacionamento entre Caitlin e Carla não será dos melhores.

Na segunda temporada a mãe de Caitlin foi mencionada pela primeira vez durante o encontro da cientista com sua doppelgänger, a vilã Nevasca na Terra-2.

A terceira temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA.

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

12 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.