Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Veja mulheres poderosas bateram recordes e superaram artistas homens

A indústria do entretenimento vive de números, para nossos ídolos ganharem mais destaque nas rádios, TV, premiações e até na internet bater recordes pode fazer muita diferença em suas carreiras e não é raro ouvir sempre nomes masculinos atingindo altos números.

Mas as representantes femininas do meio artístico forma um time de peso quando se trata de quebrar recordes também, sabia?

Jennifer Lawrence,  por exemplo, veio a público se manifestar sobre a diferença salarial entre homens e mulheres em Hollywood e mesmo assim foi a artista mais bem paga entre os indicados ao Oscar 2016 superando nomes como Leonardo Di Caprio e Matt Damon faturando 52 milhões de dólares no ano anterior.

tumblr_obkz2tRZRr1tahycvo4_400

O álbum “1989” bateu recorde de vendas na sua semana de lançamento em 2014 com 1,237 milhão de cópias vendidas, até a semana de 27 de outubro a marca pertencia ao Coldplay com 750 mil cópias. Também foi o melhor número em 12 anos, em 2002 o rapper Eminem vendeu 1,300 milhão álbuns.

tumblr_o9yfpbr1DQ1ujsgeso4_250

Katy Perry também superou o Coldplay com o recorde de audiência no show do intervalo do Super Bowl: em 2015 a morena teve 114,5 milhões de espectadores vendo sua performance, enquanto que a banda britânica atingiu a “mísera” marca de 111 milhões. Como não se apaixonar pelos tubarões, principalmente o esquerdo? 🙂

tumblr_njcseyF96H1qi5gjzo1_500

Os katycats podem se orgulhar porque a cantora superou o Justin Bieber no Twitter alcançando a marca de 92 milhões de seguidores deixando o canadense para trás com 86 milhões de followers.

katy and justin

Aliás, recordes é com ela mesma – e com sua fã base. A morena foi a primeira artista feminina a alcançar um bilhão de visualizações no Vevo com o clipe “Dark Horse” e se igualou ao rei do pop, Michael Jackson, emplacando cinco singles de um único álbum no primeiro lugar da Billboard Hot 100, apenas seu “Teenage Dream” está ao lado do “Bad” de MJ.

tumblr_oc1qqbjQ5s1uudl5vo6_250

Selena Gomez superou o ex-namorado Justin Bieber – sem duplo sentido – com o recorde de curtidas em uma publicação do Instagram. Sua imagem vinculada a marca Coca Cola recebeu quase 5 milhões de likes em um dia, mas ela também estava no recorde anterior de 3,7 milhões de curtidas na rede em uma postagem feita pelo cantor. A boca chega fica seca!

when your lyrics are on the bottle ?

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

O One Direction tinha o recorde de clipe mais visto em um dia com mais de 19 milhões de visualizações pelo o hit “Best Song Ever”, mas a Miley Cyrus superou o número atingindo mais de 19,3 milhões de reproduções do vídeo de “Wrecking Ball” no Vevo. “Bad Blood” da Taylor Swift foi visto mais de 20 milhões de vezes em um dia e atualmente o recorde pertence à Adele que teve seu clipe de “Hello” assistido por mais de 23 milhões de vezes durante 24 horas.

Poderosas em todas as áreas, esse post é apenas para lembrar que, mesmo em uma sociedade misógina como a que vivemos, mulheres podem quebrar tantos recordes quantos os homens!