12 gifs de casais do mundo das séries que já namoraram na vida real

No fantástico universo de nossos seriados favoritos a vida já provou que imita a arte muitas e muitas vezes.

Alguns pares românticos da ficção tinham tanta química nas telinhas, que acabaram levando o relacionamento para além dos bastidores da TV.

Relembre agora 12 casais que colocaram em dúvida se o tão polêmico ‘beijo técnico’ existe mesmo. Quais deles você mais shippa?

.

1. Blake Lively e Penn Badgley – Gossip Girl

Já no primeiro episódio de Gossip Girl fica na cara que Dan Humphrey (Penn Badgley) tem um baita crush por Serena Van Der Woodsen (Blake Lively). Assim como na série o casal de atores mostrou sua história de amor real para o mundo durante 2 anos e meio.

Se alguma ‘garota do blog’ da vida real teve influência no fim do romance entre Blake e Penn, é o que queremos saber até hoje. Será?

.

2. Lea Michele e Cory Monteith – Glee

 

Um atleta popular e uma aspirante a cantora, vulgo rainha de levar raspadinha na cara todo santo dia. Casal digno da diversidade pregada em Glee, o namoro entre Finn Hudson(Cory Monteith) e Rachel Berry (Lea Michele) só não foi mais bonito na série do que o amor de Lea e Cory na vida real.

Infelizmente o romance de 2 anos foi interrompido duramente por causa do falecimento de Cory em 2013. Pausa para secar as lágrimas :'(

.

3. Nina Dobrev e Ian Somerhalder – The Vampire Diaries

 

Em The Vampire Diaries Elena Gilbert (Nina Dobrev) demorou um pouquinho para perceber que o irmão Salvatore que realmente roubou seu coração foi Damon (Ian Somerhalder). Por trás da telinha os shippers de #delena piraram com o namoro de 3 anos do casal.

Mesmo após o término de #nian, Elena e Damon continuaram firmes e fortes na série vampiresca. Os atores garantem que a amizade continua na vida real, e que não houve relação entre a saída de Nina na 6ª temporada e o casamento de Ian com a atriz Nikki Reed. Vai saber…

.

4. Joe Jonas e Chelsea Staub – JONAS

 

Além de criar os looks de Joe, Nick e Kevin, Stella Malone (Chelsea Staub) era amiga de infância dos irmãos na série JONAS, mas seu coração sempre bateu mais forte por Joe nós te entendemos muito bem amiga.

O relacionamento do casal na série foi mais duradouro que o breve romance entre Joe e Chelsea na vida real. O namoro  relâmpago dos atores chegou ao fim antes mesmo de ser confirmado oficialmente.

.

5. Jared Padalecki e Genevieve Cortese – Supernatural

 

Se em Supernatural o namoro entre o caçador Sam Winchester (Jared Padaleck) e a demônio Ruby (Genevieve Cortese) parecia impossível de se concretizar, no mundo real o relacionamento de Jared e Genevieve deu tão certo que chegou ao altar em  2010.

Na pele de Dean Winchester, Jesen Ackles podia até torcer o nariz ao ver o irmão de pegação com um demônio, mas por trás das câmeras ele foi o padrinho de casamento de Jared. Fofos *-*

.

6. Rachel Bilson e Adam Brody – The O. C.

 

Um dos casais mais queridos e shippados do mundo dos seriados, Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson) foram sem sombra de dúvidas o melhor romance de The O. C.. Nós nunca esqueceremos aquele beijo homem-aranha, com direito a chuva e tudo maisNos bastidores, os interpretes do nerd judeu e da patricinha arrogante bem que tentaram transformar a ficção e realidade durante o namoro de 3 anos, mas acabaram seguindo caminhos diferentes.

Em 2014 Adam se casou secretamente com ninguém mais ninguém menos que  Leighton Meester, nossa querida Queen B de Gossip Girl. Imaginem que hilário seria o encontro de Blair Waldorf e Seth Cohen num universo paralelo das séries de TV!

.

7. Ed Westwick e Jessica Szohr – Gossip Girl

 

Em Gossip Girl Vanessa Abrams (Jessica Szohr) usou Chuck Bass (Ed Westwick) para provocar ciúme em Nate Archibald (Chace Crawford), mas aproveitou muito bem para tirar uma casquinha do inigualável Mr. Bass, dono da voz mais sedutora do Upper East Side.

Fora de cena Ed e Jessica namoraram por 3 anos. Fontes anônimas declaram que o rompimento do casal ocorreu por uma suposta infidelidade de Jessica. Queríamos saber que motivo ela teve para trair um boy magia como Ed. Alguém explica?

.

8. Candice Accola e Zach Roerig – The Vampire Diaries

 

Quem se lembra do rolo entre os dois blond hair de Mystic Falls na primeira temporada de The Vampire Diaries? As coisas ficaram um pouquinho complicadas para o casal depois que Caroline Forbes (Candice Accola) virou vampira, e consequentemente teve suas emoções aumentadas ao level 1000. Matt Donovan (Zach Roerig) não aguentando os ataques de ciúme da namorada, acabou rompendo o relacionamento já na segunda temporada da trama.

A aproximação dos atores na vida real foi ainda mais rápida do que na serie. Candice e Zach teriam namorado por cerca de 1 ano, mas assim como Nina e Ian, continuam amigos. Palmas para o profissionalismo!

.

9. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas – Once Upon a Time

 

Era uma vez uma princesa e um príncipe que se apaixonaram e viveram felizes para sempre. Se em Once Upon a Time o romance entre Snow White / Mary Margaret (Ginnifer Goodwin ) e o Prince CharmingDavid Nolan (Josh Dallas) é digno de um conto de fadas, por trás das câmeras o que rolou com os atores não foi muito diferente.

Ginnifer e Josh casaram-se em 2014, são pais de dois filhos e provaram ao mundo que as histórias da Disney podem sim se tornar realidade. Viva a magia do amor <3

.

10. Blake Jenner e Melissa Benoist – Glee

 

Marley Rose (Melissa Benoist) e Ryder Lynn (Blake Jenner) eram tão fofos nas últimas temporadas de Glee que os intérpretes dos personagens não aguentaram e levaram o romance para a vida real.

O namoro iniciado nos bastidores deu muito certo: Blake e Melissa subiram ao altar no ano passado. Parece que além de covers lacradores, Glee também era especialista em formar casais firmes na real life. Por que a Fox cancelou nossa série musical favorita mesmo?

.

11- Nick Jonas e Nicole Gale Anderson – JONAS

 

Macy Misa (Nicole Gale) era a fã numero 1 de Joe, Nick e Kevin na série JONAS. Os ataques que Marcy tinha toda vez que via um dos irmão na série garantiam as maiores risadas aos espectadores. Na segunda temporada da trama, Marcy ficou um pouquinho menos louca e até mesmo engatou um namoro secreto com seu ídolo Nick.

Nos bastidores da Disney rumores de que Nick e Nicole trocavam beijinhos no set de filmagem corriam soltos, mas assim como Joe e Chelsea, o namoro nunca foi confirmado oficialmente.

.

12- Leighton Meester e Sebastian Stan – Gossip Girl

 

Na segunda temporada de Gossip Girl, Blair Waldorf (Leighton Meester) e Carter Baizen (Sebastian Stan) tiveram um rolo muito rápido. Ninguém nem perdeu tempo de shippar esse casal totalmente sem noção.

Por outro lado Leighton e Sebastian ficara juntos por quase dois anos na vida real. Sorte que o personagem Carter era recorrente para Leighton não ter que lidar com o climão.

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.