7 momentos da Fly 3/3 que vão deixar saudades (+ recado especial do Nathan)

O Febre Teen acompanhou neste domingo (25), em São Paulo, o último show da Fly com o Nathan Barone, que seguirá carreira solo. A banda não acabou, e temos certeza que os dois projetos vão ser incríveis, mas não podemos prometer que não vamos sentir falta, porque já estamos sentindo.

A apresentação foi incrível, com casa cheia e, claro, com muita emoção. Como já estamos com o coração apertado, o show está na nossa “listinha da saudade” da Fly 3/3. Venha chorar com a gente:

1. Como lidar que não teremos mais um lyric video assim, com os três juntinhos?

2. Já fazia um tempinho que eles não gravaram vídeo assim, mas vamos sentir falta das #AskFly com o trio. E de pensar que nesta eles responderam a pergunta de quanto tempo pretendiam ficar juntos (8:03).

3. As dancinhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S dos três

4. Acompanhamos o Meet & Greet dos meninos, e podemos afirmar que eles são super carinhosos com os fãs. Temos certeza que vão continuar assim, mesmo separados.

meet

5. A entrega de cartinhas nos shows, na música “Carta de Fã

6. E o orgulho de ver os nossos meninos nas premiações? Temos certeza de que muitos prêmios ainda estão por vir. Inclusive, ontem eles levaram “Melhor banda” no Prêmio Jovem Brasileiro.

mpn

7. O show em SP! Como foi o último com esta formação, imaginamos que tenha sido um dos mais difíceis da carreira dos meninos. Em “Você se foi“, Nathan chorou, Paulo segurou as lágrimas e, os fãs? Nem precisa dizer.

Ai meu deus, o @nathanbarone chorou durante “Você Se Foi”. Que momento emocionante! #FlyEmSP

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

Nathan, maravilhoso, ainda deixou um recadinho especial para o Febre Teen, agradecendo o carinho dos fãs.

Mas vamos parar de choro, porque vem muita coisa boa por aí. Segundo o Paulo, “não é o fim nem pra ele (Nathan), nem pra gente. É só um novo começo“, enquanto Nathan disse que “o que vai ficar é a amizade que ele construiu com os dois“, então, é assim que a gente vai lembrar da banda nesta fase incrível. E boa sorte, meninos! O Febre Teen vai continuar acompanhando tudo e, claro, contar para vocês, flyers.

Resultado de imagem para gif banda fly

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.