8 Meet & Greets pra gente morrer de inveja!

Todo fã sonha em conhecer seu ídolo, não é mesmo? Uma das maneiras disso acontecer é através dos Meet & Greets, onde se pode pagar (ou em alguns casos, torcer para ser sorteado) e assim ter a oportunidade de estar lado a lado com aquele artista que é tão especial de alguma forma!

Por isso hoje resolvemos selecionar os Meet & Greets mais legais e contar um pouquinho do que esses artistas fazem pra que esse momento seja tão especial para os fãs, confira abaixo:

Ariana Grande

No último show da cantora no Brasil, em agosto de 2015, os preços dos ingressos e dos pacotes Meet & Greet causaram um pouco de espanto nos fãs, já que para conhecer a cantora era necessário desembolsar cerca de R$2.000 reais. No entanto, com este valor, cada fã recebia diversos itens especiais, como uma bolsa com design exclusivo feito pela própria cantora, entrada antecipada, um pré-show com DJ e dançarinos da Ariana e, claro, uma foto super divertida ao lado da cantora. Dá só uma olhada em como ela é espontânea e fofa com os fãs!

Demi Lovato

Outra que é conhecida por sua espontaneidade e carinho com os fãs é Demi! Quem não se lembra do lyric video de Really Don’t Care, gravado com fãs brasileiros, onde a cantora os surpreende ao surgir cantando a música de repente? Embora no Brasil exista toda uma polêmica no Meet & Greet em relação à agressividade dos seguranças para com os fãs, a cantora é bem divertida nos seus encontros e consegue deixar todos animados!

Emblem3

Encontrar um é bom, três é demais! E olha, como é demais… Dá só uma olhada no Meet & Greet do Emblem3, eles são bem… Interativos… Não vamos enrolar, vê logo essas fotos e sonhe em encontrá-los algum dia!

Fifth Harmony

Se encontrar um já é bom e três é demais, imagine encontrar CINCO! É isso o que acontece quando você vai a um Meet & Greet do Fifth Harmony; Ally, Camilla, Lauren, Normani e Dinah são super fofas e fazem as mais diversas brincadeiras, o que te deixa com a impressão de já ser íntimo delas! Lá elas brincam, comemoram, fazem pose e até pegam no colo! Quem não gostaria de conhecer essas lindas, não é mesmo?!

Miley Cyrus

Não é novidade pra ninguém a espontaneidade de Miley, mas se você acha que isso só acontece na TV, está muito enganado! Qualquer um que tem a oportunidade de encontrar a artista, prova um pouquinho de todo seu jeito louco de ser! Com ela não tem limites, não tem idade, não tem cor e não tem sexo; vale de tudo, o importante é se divertir! E diversão é com ela mesma, dá só uma olhada nessas fotos!

One Direction

Seguindo a linha de encontrar mais de um ídolo de uma vez, quem se encontra com os meninos da One Direction também não se decepciona! Desde o início da banda, quando ainda adolescentes, eles eram super brincalhões. Quem pensa que isso mudou com o tempo, errou feio! No Meet & Greet dos rapazes ainda tem muita diversão e eles tratam os fãs com muito carinho e atenção, veja só como são lindos!

Selena Gomez

Quando se trata de Selena, a gente sabe que ela é super verdadeira com o que sente e também com seus fãs. A cantora sempre que pode demonstra todo o carinho e gratidão com os selenators, além de ser super fofa em diversos momentos! No Meet & Greet não é diferente, ela aproveita ao máximo e faz de tudo pra que essa experiência seja inesquecível! Ídolo que ama seu fã é outra coisa, né?!

Taylor Swift

Os Meet & Greet de Taylor Swift são uma experiência única! A cantora é conhecida por sempre tratar bem seus fãs; no lançamento de seu último álbum, “1989”, ela convidou diversos fãs para todas as suas casas pra que eles pudessem ouvir o disco antes de todo mundo! Além disso, a cantora não cobra pelos encontros; os fãs são escolhidos na fila dos shows, aqueles que estiverem mais animados e demonstrarem uma grande paixão pela cantora, são selecionados. Em sua última turnê, eles eram levados para o “Loft 89” (nome dado pela cantora ao seu Meet & Greet). No “Loft 89” eles recebiam um tratamento VIP com bebidas, pizza e claro, muita Taylor! Seria nosso sonho!

12 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.