Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

“A Pequena Sereia”: Chloë Grace Moretz, poderá não estrelar o live-action

Pra quem é fã de live-action da Disney, uma triste notícia sobre “A Pequena Sereia”: o filme infelizmente poderá não ser produzido tão cedo. O anúncio foi feito há dois anos atrás e a espera de ver o clássico nas telonas, irá demorar para acontecer. A atriz Chloë Grace Moretz, que estava escalada para ser a maravilhosa Ariel no filme da Universal Pictures, revelou que não atuará mais em seus futuros longas.

A informação foi feita pelo The Hollywood Reporter, de que a atriz, de 19 anos, irá cancelar as suas participações nos próximos filmes, mas não disse quais. Ela pretende repensar as suas últimas atuações e está voltando seu foco para produção e pretende estrelar uma série de TV.

“Eu deixei os filmes, pois quero reavaliar quem eu sou e me encontrar com meus papéis novamente. Percebi que posso diminuir o ritmo”, conta.

Mas para não esperar pela produção e lançamento de “A Pequena Sereia”, a Disney pretende lançar live-action para a irmã de “Branca de Neve”, “Cruela”, a vilã de 101 Dálmatas, “Dumbo” e “Sininho”, de Peter Pan. Ainda temos “A Bela E A Fera”, já prevista para estrear em 16 março do ano que vem. Mas voltando para nossa sereia Ariel, se seguirem em frente com a produção, o filme terá a direção de Rebecca Thomas, e devem encontrar outra atriz.

Quem você acha que deve interpretá-la, caso não tenhamos mais Chloë em seu papel principal?

tumblr_njkawyxyya1sy5os3o3_500