Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

BABADO! Naya Rivera revela detalhes de traição de Big Sean com Ariana Grande e outros baphos em livro

Com o lançamento de seu livro chegando, ficamos cada vez mais ansiosos para saber todas as fofocas e segredos que serão revelados nessa autobiografia de Naya Rivera. Trechos do livro que falam sobre aborto e anorexia enfrentados pela atriz já foram revelados à revista People, mas não para por aí não.

Novos trechos de seu livro “Sorry, Not Sorry” caíram na internet e ficamos chocados com os detalhes revelados por Naya sobre Lea Michele, Mark Salling e Big Sean e Ariana Grande.

Estrelismo de Lea Michele

naya

Rivera revela uma difícil convivência com uma atriz na série, e apesar de não citar o nome de Lea Michele, um fã que recebeu uma cópia antecipada do livro revelou que não é difícil de entender sobre quem ela está falando quando se refere a “uma particular estrela de Glee”. Rivera afirma que um dia no set, onde iam gravar a cena de um jantar, Lea pagou de diva e se trancou em seu trailer atrasando as gravações de Glee. Outro assunto que não podia ficar fora do livro é os rumores que rolaram sobre Naya ter sido demitida da série, que de acordo com ela teriam sido boatos vazados por Lea para a imprensa.

Namoro em segredo com Mark Salling

naya2

Mark e Naya namoraram por três anos. No entanto, seu relacionamento foi mantido em segredo como a agente de Salling queria, para que ele parecesse solteiro e disponível para as fãs. Rivera alega que o ator, que interpretava o personagem Puck, usava drogas regularmente durante seu relacionamento.

A devastadora morte de Cory Monteith

naya3

Rivera e Monteith tiveram uma relação muito próxima, de irmã e irmão. Ela diz que foi devastador receber a notícia de sua morte por overdose de drogas através de um telefone a noite, mas que ela teve que acreditar que era parte do plano de Deus. O episódio da série que lida com a morte de Cory foi intensamente emocional, e Rivera foi escolhida para ter um papel de liderança no ep por ser a pessoa mais capaz de manter suas emoções sob controle durante a gravação.

Traição de Big Sean com Ariana Grande

naya4

Naya também namorou Big Sean enquanto participava de Glee, e não foi um de seus melhores relacionamentos. Ele estava na cama com Rivera na noite em que ela recebeu a ligação informando sobre a morte de Cory. E sua resposta? “Droga, que saco“, antes de voltar a dormir. Apesar dos dois parecerem ter sido feitos um para o outro, Rivera revela que Big Sean não ofereceu nenhum tipo de ajuda com o casamento, e nem sequer fez uma lista de convidados que ele gostaria que fosse.

E o mais chocante que foi supostamente revelado em seu livro? Uma vez, quando Naya e Sean estavam brigando, ela usou uma chave para entrar na casa dele e deu de cara com quem? Ariana Grande sentada no sofá. Big Sean e Naya terminaram seu noivado em abril de 2014 e seis meses depois o relacionamento dele com Ariana veio a público.

Estamos no chão com todos essas revelações! Mas não podemos esquecer que são apenas rumores circulando na internet, e só teremos certeza dos fatos quando o livro de Naya Rivera, “Sorry, Not Sorry“, for lançado no dia 13 de setembro.