Calvin Harris revela arrependimento e diz que Taylor Swift respeitou seus sentimentos

Passados três meses após o anúncio, a separação entre Taylor Swift e Calvin Harris ainda gera muito assunto para entrevistas. Eita!

Desta vez o DJ revelou à revista GQ britânica seu arrependimento por postar tweets interpretados pelos fãs como indiretas bem diretas para Tay:

”Agora vejo aquela coisa no Twitter como o resultado de eu estar sucumbindo à pressão. Levei um minuto para perceber que nada disso importa. Sou um cara positivo. Para nós dois era a situação errada. Claramente não era certo, então acabou”, confessou Calvin.

Harris também declarou sua dificuldade para lidar com toda a mídia gerada em torno relacionamento. Segundo o DJ, o ex-casal fez de tudo para reduzir a exposição à imprensa.

Sabendo que o namorado se sentia pouco à vontade em frente às câmeras, Taylor teria respeitado os sentimentos de Calvin e o ajudado com a situação:

“É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O fim do relacionamento foi muito mais público do que o namoro. Quando estávamos juntos, éramos muito cuidadosos para não virar um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom com isso de ser celebridade”, finaliza o DJ.

Nada melhor do que reconhecer e admitir publicamente os próprios escorregões. Ponto para você Calvin!

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

8 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize