Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Cimorelli revela o que mais sente saudade do Brasil e se tem planos para voltar ao país

Como você pôde acompanhar em nossas redes sociais, estivemos viajando por alguns lugares dos Estados Unidos onde pudemos cobrir diversos shows dos nossos artistas preferidos. Teve Shawn Mendes, DNCE, Demi Lovato e Nick Jonas, e claro, as nossas irmãs favoritas… Cimorelli.

As meninas se apresentaram no festival We Are LA Family, que aconteceu no dia 17 de setembro no Stubhub Center em Los Angeles, e claro que não podíamos deixar de bater um papo com elas né?

wearela

Cimorelli foi um dos diversos artistas que fizeram parte do line-up do festival, que tinha como principal objetivo alertar o quão importante é a escola e os estudos na vida das criança. Um festival tão família assim não podia deixar de contar com a melhor família de todas né?

Crianças, adolescentes, adultos… Todo mundo tirou um tempinho do seu sábado para curtir o maravilhoso festival, que além de shows, contou também com diversas brincadeiras e atividades para os pais se divertirem com seus filhos.

lisawearelafest

cimfamwearela

Cimorelli, que se apresentaram às 14:30, chegaram por volta das 13:30 no festival e logo foram para o tapete vermelho para serem fotografadas e entrevistadas pelos jornalistas. Claro que nós estávamos no meio de tudo isso para falar com elas e registrar tudo para os CimFams brasileiros.

wearela

A caminho do palco pudemos conversar com as meninas que nos contaram o que elas mais sentem falta do Brasil, se tem planos para voltar ao país e também deixaram um recadinho especial para os fãs brasileiros.

“Eu sinto falta das pessoas do Brasil porque elas são muito legais e eu sinto falta da praia no Rio de Janeiro que é linda”

“Nós iremos voltar ao Brasil assim que nós pudermos. Nós amaríamos voltar. Não temos planos ainda, mas nós estaremos planejando isso.”

“Nós amamos tanto nossos fãs brasileiros. Nós não vemos a hora de poder voltar e ver todos vocês. Estamos tão animadas, e amamos muito vocês.”

Se estamos morrendo de ansiedade para essas lindas voltarem ao Brasil com a “Up At Night” tour? Estamos e muito!! E claro que depois do nosso bate papo não podia faltar a fotinho com a bandeira do Brasil né?

Uma foto publicada por Febre Teen (@febreteen) em

Apesar dos fãs gringos não terem nem 10% da paixão e energia dos fãs brasileiros, as meninas, como sempre, deram tudo de si e arrasaram no palco em um show curto, mas emocionante.

foto-17-09-16-22-58-35

E teve até Dani chorando, e muito, no palco durante a música “Worth The Fight”. Claro que uma lágrima também escorreu dos nosso olhos nesse momento.

dani

Sim, a saudade está batendo ainda mais forte agora. Só nos resta pedir muito para elas voltarem logo para o Brasil para podermos mostrar mais uma vez o poder dos CimFams brasileiros para essas lindas.