Com letra linda e mega pessoal, Sabrina Carpenter lança “Run and Hide”

Que essa loirinha está conquistando cada vez mais corações, não podemos negar!

Depois do sucesso de seu primeiro álbum, “Eyes Wide Open“, lançado em 2015, a cantora e atriz Sabrina Carpenter está prestes a lançar o segundo CD. Com data de estreia marcada para o dia 14 de outubro, o “Evolution” trará canções mais maduras e muitas composições feitas pela própria.

Após liberar “On Purpose” e “All We Have Is Love“, a linda decidiu dar mais um presentinho para os fãs. Na madrugada de hoje (30), a cantora lançou a música “Run and Hide“, que segundo ela é uma de suas canções mais pessoais.

Sabrina compôs essa música LINDA em um quarto de hotel e logo gravou a demo. Quando foi para o estúdio gravar a versão de estúdio, a canção estava tão pessoal que ela não precisou mudar nadinha. E podemos dizer, amiga suas músicas são lindas!

A cantora também compartilhou um novo vídeo da sessão “Commentary” explicando o real significado da música.

“Nós tivemos essa ideia sobre o fato de que o mundo mudou tanto. Como nós nos comunicamos com as outras pessoas, que achamos que seria mais fácil, mas na verdade ficou mais difícil porque nós todos estamos mais duros com os outros.
Eu acho que ‘Run and Hide’ é basicamente um símbolo pelo fato de que nós não queremos mais ter que esconder nossas emoções ou fugir dos nossos sentimentos. Nós queremos ser capazes de enfrentá-los, como vocês sabem, nós estamos sempre sendo instruídos a crescer, mas agora há telas entre nós.
É mais ou menos um aviso de que querermos viver a vida ao máximo e em pessoa, e a música é muito simples, e é assim que pretendíamos que ela fosse.”

Além disso a linda ainda liberou em seu canal da Vevo no YouTube sua performance de “Run and Hide” ao vivo do Honda Stage!

Seria nosso sonho ter Sabrina cantando essa e todas suas outras música maravilhosas aqui no Brasil?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.