Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato fala sobre luta contra o alcoolismo e bipolaridade

Não é novidade para ninguém que nossa maravilhosa Demi Lovato luta contra a bipolaridade e que em 2010 se internou voluntariamente pare se tratar dos problemas psicológicos e do alcoolismo.

A cantora esteve na ultima segunda-feira na conferencia Social Good Summit em Nova York, e contou um pouco sobre sua luta diária contra esses problemas. Confira as declarações abaixo:

“Eu vivia em um mundo muito fácil, com pessoas me dizendo sim para qualquer coisa, me deixando fazer o que eu queria em todos os momentos pelo status que eu tinha. Quando fiquei internada primeira vez, alguém me disse “não”. E eu percebi que tinha finalmente alguém que realmente se importava comigo (Se referindo ao Dr. Mike Bayer, responsável pelo seu tratamento). Às vezes eu me esforço tanto pelo meu bem-estar emocional, que eu nem me lembro que sou bipolar, mas em outros dias eu me sinto tão mal, eu tenho que relaxar,ficar com as pessoas que me ajudam e falar com o meu terapeuta. Eu tenho que tomar medicação todos os dias, e em alguns dia, a unica coisa que passa na minha cabeça é voltar a beber. Felizmente, eu não penso muito nisso e, em geral, isso é a melhor coisa da vida, você se concentrar em cada dia como se fosse o último”

 A melhor coisa é saber que dia após dia Demi consegue enfrentar essa baralha <3

tumblr_n00gqkycfi1sf6i76o1_500