Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Deu ruim! Kylie Jenner irá ao tribunal por causa dos presentes de Tyga

O fantasma da crise financeira está assombrando até mesmo o universo das celebs! Nem mesmo o namorado de Kylie Jenner conseguiu escapar do famoso “devo não nego, pago se puder”.

Depois de quase ir parar na prisão por causa de uma pendência de U$480 mil dólares em alugueis atrasados, agora Tyga está novamente sendo processado, dessa vez por um renomado joalheiro de Beverly Hills.

Segundo o TMZ o rapper possui uma dívida de U$200 mil dólares em joias. O problema é que boa parte do valor (em produtos) estaria em poder de Kylie, já que meses atrás a caçula do clã Kardashian-Jenner foi presenteada com um incrível e caríssimo anel de diamantes.

A socialite divulgou nas redes sociais várias fotos exibindo a joia. Relembre abaixo um vídeo postado no Instagram de Kylie:

https://www.instagram.com/p/BHuLrlqgFbX/

Além do anel de diamantes, Tyga teria presenteado a namorada com outras joias –  igualmente valiosas – da mesma empresa.

Com a dívida do rapper vindo à tona, Kylie terá que se  encontrar com o joalheiro diante do tribunal para prestar contas de todos os presentes recebidos do namorado.

O TMZ ainda afirma que o casal corre o risco de ser preso, no caso deles não comparecerem ao encontro com os advogados do joalheiro. Vixe!