Fale conosco

O que vc está procurando?

Glee

Em autobiografia, Naya Rivera fala sobre inimizade com Lea Michele

O livro de Naya Rivera tá babado, confusão e gritaria!  A autobiografia da atriz que fez sucesso como Santana, em Glee, intitulada “Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up”, conta muito sobre os bastidores da série musical do canal Fox e foi lançado oficialmente nesta terça, 13, acabando com os rumores que estavam circulando  sobre a atriz ter falado mal de Lea Michele, que interpretava Rachel.

O site Just Jared matou a curiosidade de geral e postou trechos no qual citava que Lea começou a  ter dificuldade de separar a vida profissional da amizade, a sua amizade com Cory Monteith e vários babados. Segura!

tumblr_mxgkbszz2h1qij2euo3_500

tradução: papel pop

 

À medida que a série continuava, a amizade começou a se rachar, especialmente porque Santana se transformou de uma personagem coadjuvante para uma com maiores tramas e mais tempo na tela. Eu acho que Rachel [personagem de Lea] – erm, quero dizer, Lea – não gostava de compartilhar os holofotes. Além disso, era difícil para ela separar o trabalho da nossa amizade fora da série, enquanto era muito mais fácil para mim. Nós todos estávamos estressados, mas estávamos trabalhando com o mesmo objetivo. Então sorria e mantenha o ritmo. Lea não era tão sensível e me culpava por tudo que dava errado. Se eu reclamava de algo, ela achava que eu estava falando mal dela.

Naya revela que durante toda a sexta temporada, Lea a ignorou e não a dirigia uma sequer palavra. O negócio realmente ficou sério e os rumores da época, sobre as duas não se falarem era real oficial.

tumblr_mwl2lenf1p1rkr8qco1_1280

E ainda se tratando de Glee, também citou o seu romance com Mark Salling, o Puck, que foi condenado por pornografia infantil recentemente. “Não posso negar que fiquei muito chocada. Tenho certeza que Deus me protegeu. Quando o Mark rompeu comigo, em 2010, pensei que fosse a pior coisa do mundo, mas imagine se isso não tivesse acontecido?”, conta.

A atriz falou sobre sua relação com Cory Monteith, o Finn, no qual se consideravam como irmãos – mas ao que parece não curtia o relacionamento dos dois (Cory e Lea).

finn-santana-like-a-virgin-finn-and-santana-under-construction-17992985-500-227

Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas super magro. Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Ignorando meus sentimentos pessoais por Lea, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado.

E você, o que acha dessa rixa toda entre as duas?

tumblr_inline_nq412n4yyp1s1bqsw_500