Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fim da treta? Kim Kardashian admite: “Sou fã de Taylor Swift”

Por incrível que pareça a peça principal do clã Kardashian-Jenner mostrou que não está inclusa no famoso “haters gonna hate, hate, hate…” de Taylor Swift.

Em entrevista à edição de setembro da Wonderland Magazine, Kim Kardashian West admitiu que – ao contrário do que muitos pensam – é na verdade fã de Tay. Como assim?

Kim confessou que não divulgou o vídeo da conversa entre Taylor e seu marido, o rapper Kanye West sobre a música ‘Famous’ com a intenção de constranger a cantora de ‘Shake It Off”:

“EU NUNCA FALO MAL DE OUTRAS PESSOAS PUBLICAMENTE. EU AINDA SINTO QUE NÃO FIZ ISSO (COM A TAYLOR). ESTOU SENDO HONESTA. (…) EU SOU FÃ DELA. EU GOSTO DA MÚSICA DELA. NÃO ERA PARA HUMILHÁ-LA., declarou Kim.

Para refrescar a memória, a treta começou após a estreia do videoclipe ‘Famous’, single de West. Na letra da canção Kanye chama Taylor de “vadia” e diz acreditar na possibilidade de fazer sexo com ela algum dia.

Após Taylor acusar o rapper de misoginia, Kim publicou o video que revela uma conversa de Kanye explicando para a cantora o conteúdo da música antes do lançamento.

A esposa de Kanye ainda disse ter sofrido uma reação do squad de Taylor após a publicação do polêmico vídeo:

“AS GAROTAS DO ESQUADRÃO DELA (TAYLOR) ME MANDARAM MENSAGEM…”, entregou a socialite.

Enquanto Taylor não reage a essa entrevista reveladora, ficamos com uma especulação: será que algum dia vamos descobrir qual das inúmeras BFF’s do  Squad Swift questionou Kim para defender a honra de Tay?

Enquanto não temos os nomes ou o conteúdo das mensagens, façam suas apostas!

Selena Gomez, Lorde, Karlie Kloss e Gigi Hadid estão na nossa lista de favoritas!