Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Gigi Hadid é agarrada por um louco e se defende. Vem ver!

QUE RIDÍCULO! O que passa na cabeça dessas pessoas que acham engraçado fazer certos tipos de “brincadeiras”?

A vítima da vez foi a modelo Gigi Hadid, ela estava saindo do desfile da marca Max Mara em Milão com sua irmã Bella, quando foi atacada por um sem noção.

O nome do cara é Vitalii Sediuk, ele é um famoso “Pranksters” da internet, tipo aquelas pessoas que fazem pegadinhas ridículas com famosos. Esse homem já fez “brincadeiras” com Will Smith, Kim Kardashian, Brad e Angelina e Leonardo Dicaprio.

Gigi olhou pra trás pensando que fosse alguém conhecido e quando percebeu que era um estranho, logo reagiu dando uma cotovelada.

Muitos sites escreveram que ela não teve um “comportamento exemplar”, o que a irritou muito. Logo, a modelo correu para o twitter e se defendeu.

“Para o escritor desconhecido do artigo: fã?!! Os VERDADEIROS fãs que estavam lá podem te contar o que aconteceu. Eu sou um SER HUMANO..

E tinha TODO O DIREITO de me defender. Como aquele idiota se atreve a achar que tem o direito de atacar uma completa estranha? Ele correu rápido, apesar disso”.

Gigi teve uma postura certa SIM! Se uma mulher é insultada, assediada, agredida ou agarrada na rua, ela tem TODO O DIREITO de reagir. Não há “esteriótipo” que deva silenciar uma vítima. Estamos com você nessa Gigi, representou todas nós! #FightLikeAGirl.