Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Joe Jonas admite que ele e Demi Lovato mentiram para seus fãs. Entenda!

Esses dois pregando peça nos fãs, é isso mesmo?

Se lembra do vídeo em que Joe Jonas compartilhou em seu Snapchat no dia do show privado da rede de hotéis Marriot, onde sua banda DNCE e Demi Lovato se apresentaram?

Não está lembrando? Vamos refrescar sua memória então! Joe Jonas compartilhou um vídeo falando que ele e sua banda estavam presos no elevador junto com Demi Lovato à 4 horas.

Claro que após esse vídeo circular pela internet, os fãs foram a loucura ao saber que o ex casal passou longas 4 horas juntos, e a imprensa, claro, noticiou tudinho.

Mas recentemente Joe revelou à revista People que tudo não passou de uma brincadeira.

“Foi muito menos dramático. Era uma brincadeira total e nós enganamos todo mundo. Eu fiz o vídeo dizendo que ficamos preso no elevador, mas nós realmente não ficamos. Mas eu acho que é um karma dizer isso porque eu não quero ficar preso no elevador tão cedo.”

E ele ainda completou:

“[Demi e eu] estávamos nos falando ontem e eu disse: ‘Eu acho que enganamos todo mundo, porque está em todos os sites de imprensa’, mas nós realmente não ficamos presos no elevador. Eu já estive preso em um elevador antes e é assustador.”

Imagina só ficar preso em um elevador por 4 horas seguidas com todas aquelas pessoas dentro? Vendo por esse lado, ainda bem que foi apenas um brincadeira.