Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber “vira Jesus” em coleção de roupas na semana de moda de Nova York

Um título confuso? Pode até ser, mas não mais do que a notícia que é super inusitada. Recentemente aconteceu em Nova York a semana de moda – famosa New York Fashion Week. Durante o desfile, a marca Namilia surpreendeu a todos ao apresentar sua nova coleção.

Para divulgar as roupas com um estilo bem gótico e pesado, o estilista estampou uma das peças com uma imagem de Jesus Cristo, porém com uma alteração: No lugar do rosto, foi colocada uma foto de Justin Bieber:

Justin aparece como uma figura religiosa, no topo, representando um ser sagrado, e em baixo estão algus de seus admiradores o contemplando com a palavra “Belieber” gravada neles para, possivelmente, criticar o “fanatismo” dos fãs de Bieber.

Além disso, o cantor aparece em outra peça com temática religiosa, onde está crucificado. No modelo é estampada a frase “Meu coração biebs por você” – uma brincadeira com o apelido de Justin, comparada com a palavra “beat” (“bate”, em inglês).

Namilia não se contentou só com Justin Bieber, e colocou imagens dos meninos do One Direction e Zayn para serem representadas em outras peças:

Essa nova coleção da marca já está dando o que falar. E você, o que achou? Compraria alguma das peças?