Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Mais respeito, por favor! Ally Brooke é atacada por Harmonizer no México

A fase americana da “7/27” chegou ao fim, e após uma agenda corrida com diversos shows, as meninas da Fifth Harmony puderam descansar, nem que seja um pouquinho, antes de partir para o México para dar continuidade aos shows da turnê.

Devido a esse tempo de descanso antes de voltarem aos shows, as meninas acabaram indo separadas para o México, o que não deixou de causar a mesma euforia nos fãs. E claro que elas iam retribuir o amor dos Harmonizer atendendo-os e tirando várias fotinhos com eles, né?

camila

normani

Parece que os Harmonizers do México são tão apaixonados quando a gente! O primeiro show aconteceu na Cidade do México com o local praticamente lotado.

Hoje as meninas desembarcaram em Monterrey, para o segundo show da tour no país, mas parece que as coisas passaram do limite logo no aeroporto.

Dezenas de fãs estavam a espera da Fifth Harmony no aeroporto de Monterrey, como vemos acontecer em qualquer outro lugar, principalmente no Brasil. Ao desembarcar, as meninas – acompanhadas por seguranças – passaram pelos fãs para poder deixar o local e seguir para o hotel, mas no meio do caminho algo extremamente desrespeitoso aconteceu…

Uma Harmonizer agarrou Ally Brooke e a puxou com tanta força que quase a derrubou. Confira o triste momento abaixo:

https://twitter.com/5hNewsBrasil/status/781218261212008448

Sabemos o quanto os Harmonizers são fãs apaixonados e dedicados, e quando tem alguma oportunidade fazem de tudo para ficar o mais perto possível das meninas, mas tudo tem um limite e precisamos saber respeitá-lo.

 

As divas estão a caminho do Brasil para um show privado no FunPopFun Festival by Fanta e realmente esperamos que elas sejam tratadas apenas com muito amor e carinho pelos Harmonizers brasileiros, assim como das outras vezes que elas estiveram aqui.