Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus revela por que não quer mais participar de red carpets

Miley Cyrus estreia esse mês como jurada do The Voice e em uma série do premiado diretor Woody Allen, a “Crisis In Six Scenes”. A moça é conhecida mundialmente por sua voz poderosa, declarações e atitudes por muitos consideradas tabus e por várias ações filantrópicas, como a causa dedicada aos jovens da comunidade LGBT sem lar.

Crítica dos holofotes que mostram o que querem desde que viveu Hannah Montana na Disney, Miley demonstra todo seu amadurecimento em entrevista a Elle dos Estados Unidos na edição de outubro da qual também estampa a capa.

gallery-1473614365-elle-october-miley-cyrus-newsstand-cover

Prova disso são seus motivos para não querer mais aparecer em tapetes vermelhos de eventos. A decisão surgiu há um ano após a première de “A Very Murray Christmas”, produção da Netflix.

“Eu tive que fazer a première (do especial) e nunca mais farei outra. Por que, quando as pessoas estão famintas, eu estou nesse tapete vermelho? Por que eu sou ‘importante’? Por que sou ‘famosa’? Não é assim que funciono. Isso é como uma paródia – como ‘Zoolander’.”

Caso nunca tenha visto, “Zoolander” é uma comédia que satiriza o mundo da fama.

Vamos ter saudade dos closes da moça em red carpets da vida, mas sabemos que a Miles arrasa em qualquer evento onde dá o ar da sua graça.

tumblr_oa22ipx3bl1s1ocgxo6_250