“Nada me deixaria mais feliz”: diz Shailene Woodley sobre último filme de “Divergente”

É aquele ditado, né… “Bota casaco, tira casaco…” e nessa confusão, Shailene Woodley nos deu uma luz e esperança sobre o fim da trilogia “Divergente”, “Ascendente”, que a princípio seria dividido em dois filmes, mas com a estreia cancelada nas telonas, por conta da bilheteria fraca, o filme passará na TV. O CEO Jon Feltheimer, em declaração à Variety, disse que o estúdio está planejando uma série de TV, com a primeira temporada em até 13 episódios e novos personagens.

Nesta segunda-feira, 12, Shai esteve no programa Today Show para divulgação do seu mais novo filme, “Snowden”, mas com toda a curiosidade do público sobre Divergente, o apresentador fez logo questão de perguntar se ela participaria do quarto filme da saga.

Pelo que eu sei, eles querem continuar a franquia com uma série de televisão, e eu não assinei para isso. Se eles toparem lançar nos cinemas, eu retorno. Eles não tomaram a decisão, por isso não podemos comentar, por respeito à Lionsgate e a todos os envolvidos. Não sei exatamente como está a situação, e estamos em uma espécie de limbo à espera de respostas.

Para nos dar mais esperanças, ela disse que ficará muito feliz em participar do último filme: “Eu assinei para contar toda a história de Tris e eu adoraria fazer isso. Nada me deixaria mais feliz”, contaVamos torcer para que o filme esteja nas telonas! Mas o que você acha de uma série de “Divergente”, na TV?

giphy

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Os comentários estão desativados.