Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

O QUE? John Green diz que pode nunca mais publicar um livro

PARA TUDO.. COMO ASSIM? Se você não está acreditando, imagina a gente!

Parece que as coisas estão ruins até para o John Green. O querido autor de A Culpa é das Estrelas, vem encarando uma pressão enorme em suas costas.

Ele contou em um vídeo que não consegue mais escrever como antes, porque agora a pressão dos fãs é muito grande e ele não sabe lidar. Veja só:

“Eu comecei a sentir uma pressão intensa, como se as pessoas ficassem olhando por cima dos meus ombros enquanto eu escrevo.

Em algum momento, eu deixei de ser A Pessoa Que Escreve Livros e me tornei a Pessoa Que Escreveu Aquele Livro. Eu sinto falta de escrever, mas, da mesma forma que você sente falta de alguém que já amou.

Eu não sei se publicarei mais algum livro e mesmo se publicar, não sei se o pessoal gostará.”

Bem triste né? Infelizmente, a pressão é uma coisa horrível que todos nós já sofremos algum dia. Ainda mais ele, depois de grandes sucessos, tem uma responsabilidade enorme na mão de criar algo “genial”.

Entretanto, esperamos que John não abandone essa carreira maravilhosa. Ele já inspirou tantas pessoas com seus livros e temos certeza que outros tão bom quantos virão. #StayStrongJohn