Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

OMG! Segurança faz Ally Brooke cair no chão durante show da “7/27” tour; entenda!

Mais um incidente durante a passagem das meninas da Fifth Harmony pelo México, e novamente envolvendo Ally Brooke.

Na noite passada (29) aconteceu o incrível show da “7/27” tour em Monterrey, no México. Tudo estava indo bem até que um Harmonizer invadiu o palco e foi em direção à Ally para abraçá-la. Claro que os seguranças não iam deixar barato para o fã e um deles foi correndo tirar o menino do palco.

Mas cadê a delicadeza e o respeito por parte dos segurança? Como você pode ver no vídeo acima, brutos como sempre, o segurança pegou o Harmonizer a força e o arrancou do palco fazendo com que Ally caísse sentada.

Graças a Deus nada de grave aconteceu com a cantora e quando se levantou ela e as outras meninas ainda deram um tchauzinho bem fofo ao garoto que saia retirado a força pelo segurança.

ally

Sabemos o quanto nós, fãs, queremos ficar perto dos nossos ídolos e o quanto sonhamos com aquele abraço, mas invadir um palco é algo perigoso tanto para o fã quando para o artista.

E com certeza repudiamos esse tipo de atitude por parte dos seguranças que sempre acabam tratando os fãs, de qualquer fandom que seja, com brutalidade e desprezo.

ally2

Ally Brooke já havia sido atacada por um Harmonizer no aeroporto ao desembarcar na cidade de Monterrey. Lembrando que durante a passagem pelo Brasil, outro incidente aconteceu envolvendo alguns fãs que tentavam encontrar as meninas no hotel e o segurança que as acompanhavam na turnê pelo nosso país.

A 5H estará de volta ao Brasil em dezembro para a FunPopFun da Fanta, apresentada pela Vevo, e realmente esperamos que a passagem delas por aqui seja apenas maravilhosa e que os fãs mostrem respeito e todo o amor que sentem pelas meninas.