OMG! Zendaya revela ter sido alvo de racismo em loja

Zendaya passou por um momento horrível ontem (07/9) enquanto tentava comprar cartões presente no valor de 400 dólares em uma loja. De acordo com a estrela ela foi ignorada e teve seu pagamento recusado no supermercado Vons devido a seu tom de pele.

A atriz postou uma série de vídeos em seu Snapchat compartilhando a situação, super chateada, ao lado de seu amigo, que também tem o tom de pele mais escuro e a acompanhava no momento. Zendaya revelou:

“A senhora que estava que nos ajudando… Eu acho que ela não era uma grande fã do nosso tom de pele.”

Aparentemente a mulher pegou a carteira de Zendaya e a jogou de volta para ela, assumindo que a atriz não era capaz de comprar a quantidade de cartões presente que ela queria. Claro que a atendente da loja não reconheceu a diva, mas isso não é a questão, já que o racismo não deve ser praticado em momento algum com qualquer que seja a pessoa.

Ainda no Snapchat, Zendaya compartilhou:

“Você não pode obter isso. Era U$400! Para encurtar a história, há muito progresso a ser feito em nosso mundo”

Definitivamente esta é uma situação horrível que vemos acontecer com frequência em nosso mundo. Apesar de todos esses ataques racistas contra Zendaya, é lindo ver a diva se sentindo confortável o suficiente em usar sua voz para falar sobre problemas como esse que infelizmente a maioria das pessoas negras ainda enfrentam.

Karen Cesar

Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

15 Comentários

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize