Taylor Swift posta vídeo cantando “This Is What You Came For” e fãs acreditam em indireta para Calvin Harris

Novamente Taylor Swift mostrou ao mundo que ama prestigiar suas BFF’s nas mais variadas ocasiões.

A cantora não abriu mão de assistir o desfile da amiga e supermodel Gigi Hadid na semana de moda de Nova York. O evento realizado na última sexta-feira (9) divulgou a coleção Tommy X Gigi, parceria da modelo com a grife Tommy Hilfiger.

Acontece que Gigi entrou na passarela justo ao som do sucesso “This Is What You Came For”, feauturing de Calvin Harris com Rihanna.  Logo após seu lançamento a música deu o que falar por causa da participação oculta de Taylor na composição da letra.

Animada como sempre, Tay não perdeu tempo em pegar o celular para registrar o momento da amiga, e de quebra ainda entrou no ritmo e se filmou cantando o single do ex-namorado, acompanhada pela top Martha Hunt.

Veja o vídeo compartilhado no Instagram da cantora:

É claro que após a publicação fãs demais internautas que adoram uma treta  interpretaram a ação como uma indireta de Taylor para Calvin.

Nós não achamos que Tay apenas estava empolgada e curtiu o momento do jeito Swift de ser. E vocês, acreditam ou não na suposta indireta?

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

14 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.