Último filme de Divergente sem Shailene Woodley? Vem entender

Recentemente, ficamos sabendo que o último filme da saga “Divergente“, “Ascendente“, iria ser exibido na TV. Shailene Woodley, a Tris/Beatrice, afirmou que só ficou sabendo da notícia através das redes sociais após sair de um avião. O assunto voltou com tudo nos sites de notícias após uma entrevista que a atriz deu para o “Screen Rant” revelando que não tem interesse algum em continuar gravando. Confira o que ela disse:

“A última coisa que eu ouvi é que eles estavam tentando transformar o filme em uma série para TV. Eu não assinei nenhum contrato para gravar série de TV”, afirmou. “Com todo respeito aos estúdios [Lionsgate] e pessoas envolvidas que podem ter mudado de opinião para fazer algo diferente, eu não estou interessada.”

O principal motivo que o último filme da saga viesse a se tornar uma série de TV, de acordo com os tabloides, foi a fraca bilheteria de “Convergente”, que resultou em um corte de orçamento milionário. “Ascendente” tinha previsão de chegar ao público em junho de 2017, porém, com toda essa reviravolta, a data de lançamento pode ser adiada. Os produtores ainda não se pronunciaram sobre as declarações da atriz. Se ela realmente não for atuar, quem vocês acham que irá fazer nossa Tris?

giphy

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

11 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.