Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 covers feitos no Live Lounge que você PRECISA ver

Todo mundo já sabe que os fãs brasileiros são dedicados e que gostam sempre de estar por dentro das novidades de seus ídolos, porém, por não ser tão divulgado quanto deveria, muitas vezes vários fãs ficam sem ver os covers IN-CRÍ-VEIS que nossos divos e divas fazem no Live Lounge da rádio britânica BBC 1.

Pensando nisso, resolvemos reunir aqui os 10 melhores covers feitos por artistas que todos nós amamos, então pegue os seus fones de ouvidos e venha curtir com a gente o primeiro cover da lista que foi feito pelo fofo do Shawn Mendes, que escolheu a música “Here” – originalmente cantada pela magnífica Alessia Cara – para fazer parte do seu repertório.

Já o DNCE – que foi recentemente entrevistado por nós do Febre Teen – optou por cantar um mega hit da nossa queridinha Selena Gomez: “Hands To Myself”!

Por falar em Selena Gomez, ela conseguiu um espacinho em sua agenda enquanto estava pela Europa divulgando o seu álbum “Revival” para ir até ao Live Lounge e arrasar cantando “Rude”, sucesso da banda Magic!.

E se Selena apostou no reggae, suas colegas Miley Cyrus e Demi Lovato resolveram apostar no ritmo alternativo, cantando, respectivamente, “Summertime Sadness” da Lana Del Rey e “Take Me To Church” do Hozier.

Em sua última ida ao Live Lounge, os meninos do One Direction lembram a época de The X Factor e arrasaram demais com um cover acústico de “FourFiveSeconds”, música originalmente cantada pela diva Rihanna.

Quem também relembrou a época de The X Factor por lá foram as meninas do Fifth Harmony, que optaram por uma música da Elle King totalmente diferente do que estão acostumadas a cantar: “Ex’s and Oh’s”. Alguma dúvida de que elas lacraram?

Mash-ups (juntar duas músicas em uma só) é um verdadeiro sucesso no Live Lounge e foi exatamente isso que o Little Mix fez com “Want You Want Me” do Jason Derullo e “Dance With Somebody” da Withney Houston.

Além de apresentar os seus sucessos no Live Lounge, Taylor Swift também deu o nome e o sobrenome ao fazer um cover de “Riptide” do Vance Joy enquanto mostrava o seu talento no piano.

Pra encerrar essa listinha, temos ninguém menos que o nosso querido e amado Justin Bieber mostrando mais uma vez que ele nasceu para música com um cover de “Fast Car”, música do Tracy Chapman.