Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Alessia Cara afirma que a competição entre mulheres na indústria musical deve acabar

Alessia Cara, que recentemente causou um grande sucesso na internet com a sua apresentação de “Scars To Your Beautiful”, no programa The Ellen DeGeneres Show, concedeu uma entrevista à revista Teen Vogue, onde citou assuntos importantes da sua carreira, possível indicação ao Grammy e sua opinião sobre mulheres na indústria musical.

Ao ser questionada sobre artistas femininas, a cantora mostrou ser uma grande defensora do girlpower, e revelou que essa competição exagerada imposta pela mídia deve acabar:

“Uma coisa seria parar de tentar colocar [mulheres] umas contra as outras todo o tempo. Por que [a competição] sempre tem que ser retratada como uma rixa? Você não vê isso com homens. Eu gostaria de desligar todo o “barulho” e permitir que as pessoas sejam criativas sem todos os julgamentos e normas que achamos que temos que seguir.”

Ela ainda completou o pensamento com uma metáfora:

“O balcão do bar é muito alto para mulheres, e isso não acontece com os homens.”

A mídia é realmente muito cruel nessa questão, e seguindo o pensamento de Alessia, há sim espaço para todos colocarem em prática sua criatividade por meio de seus trabalhos.

Resultado de imagem para alessia cara gif