Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

AMÉM! Taissa Farmiga voltará para o elenco de American Horror Story

Ryan Murphy, co-criador da série American Horror Story concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, onde falou sobre as reviravoltas planejadas para a sexta temporada, American Horror Story: Roanoke.

Durante a entrevista, ele disse que tudo irá começar a partir do sexto episódio, onde iremos descobrir que metade dos personagens não são quem eles tem dito ser, o que fará com que a história toda se complique.

Uma das melhores novidades até agora é que Taissa Farmiga e Finn Wittrock voltarão para papéis ainda não especificados e o site E! News , que também teve acesso a informações privilegiadas dessa entrevista coletiva, escreveu um pouco sobre o que podemos esperar:

É provável que American Horror Story: Roanoke, se torne uma temporada única, quando falamos da reviravolta que irá mudar tudo – e essa será a razão pela qual você cairá do sofá na noite desta quarta-feira.

Taissa Farmiga está de volta! E finalmente veremos Finn Wittrock retornar e interpretar “o personagem mais f*dido de todos os tempos”, de acordo com Ryan, que também provocou falando sobre o futuro de Evan Peters. Evan, Taissa e Finn terão numa reviravolta surpreendente… É esse tipo de coisa que todos sonham.

Em maio de 2011, Taissa Farmiga estava no elenco da primeira temporada da série, intitulada American Horror Story: Murder House. Ela interpretou Violet Harmon, a filha adolescente problemática de Vivien (Connie Britton) e Ben Harmon (Dylan McDermott). Em 2013, interpretou Zoe Benson em American Horror Story: Coven.

Finn Wittrock interpretou Tristan Duffy em American Horror Story: Hotel e Dandy Mott em American Horror Story: Freak Show.

Estamos felizes por ver a maravilhosa Taissa de volta a série, mal podemos esperar pela estreia! Agora a pergunta que fica é: Como aguentar a ansiedade?