Assessoria de Luan Santana anuncia que cantor não participará mais de programas da Record

Parece que a Rede Record está passando por problemas com o sertanejo.

Que o cantor Luan Santana é um dos queridinhos das emissoras brasileiras, não podemos negar. Toda vez que o lindo está em algum programa de televisão, as redes sociais vão a loucura. É hashtag nos Trending Topics do Twitter, outros artistas comentando, e todo mundo fica vidradinho no programa até o Luan aparecer.

Mas devido à um problema com a jornalista Fabíola Reipert, a assessoria do cantor anunciou que ele não participará mais dos programas da Record. Confira o que foi divulgado:

“A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência. Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espelhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana.”

“De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estou dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada.”

Não sabemos como isso será resolvido, mas só conseguimos pensar que agora teremos um canal a menos para ver um dos nossos sertanejos favoritos. Esperamos que tudo dê certo!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

12 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.