Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Cena deletada de “Procurando Dory” mostra o destino dos amigos de Nemo

Seja em baleiês ou português, “Procurando Nemo” foi um dos maiores sucessos de bilheteria da nossa infância, certo? Toda a jornada de Marlin atrás do seu filho pelo oceano foi assistida até o DVD arranhar, mas o que sempre martelou na cabeça de todos foi: “O que aconteceu com os amigos que Nemo fez quando foi preso no aquário do dentista?”. Essa cena deletada do recente “Procurando Dory” pode responder sua pergunta:

No vídeo divulgado pela Entertainment Weekly, o diretor Andrew Stanton mostra, em rascunhos, o destino no estilo aventura hollywoodiana que eles planejaram para a famosa Gangue do Tanque do primeiro filme da franquia, que já tínhamos visto terem conseguido fugir do aquário. Foco na parte que Stanton confessa arrependimento de ter tirado a cena do filme (já que não fazia parte da história da Dory) porque a história da gangue daria uma boa continuação.

Agora é só torcer pra colocarem essa turminha numa possível continuação, e se a equipe estiver confusa sobre como fazer isso, pra achar a solução é só continuar a nadar, nadar, nadar.