Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Charlie Puth cancela shows da turnê “Don’t Talk” por motivos de saúde

Charlie Puth anunciou em suas redes sociais que precisará cancelar todos os shows marcados de sua turnê “Don’t Talk” por motivos de saúde. O cantor já havia cancelado um show no início do mês na Carolina do Norte por causa de uma forte gripe.

Eu seu instagram, Charlie foi atencioso e explicou o que estava acontecendo, deixando claro aos fãs que ele melhorará logo e recompensará todos os shows cancelados.

“Infelizmente terei que cancelar as próximas datas da turnê Don’t Talk. Isso é a última coisa que eu quero, já que amo estar na estrada fazendo shows e conhecendo todos vocês. Vocês são a razão de eu poder viver fazendo o que eu amo e eu sou muito agradecido.”

Sobre a doença, ele falou abertamente:

“Eu tenho estado muito doente durante esse tempo todo e meu corpo não está ficando descansado o suficiente para se recuperar. Descansar e parar a turnê é a única maneira de eu melhorar para continuar fazendo shows para vocês. Eu prometo que farei o possível para recompensar vocês. Eu amo muito vocês. Eu sinto muito.”

 

 

É hora dos fãs se unirem para enviar energias positivas e tudo que nós desejamos é que ele se recupere logo e volte a mostrar todo seu talento nos palcos!

Resultado de imagem para charlie puth gif