Fale conosco

O que vc está procurando?

Crepusculo

Dakota Fanning foi confundida com outra celebridade. Veja quem foi!

 Durante as divulgações do seu novo filme American Pastoral, a atriz Dakota Fanning, ao lado de John Stamos, eterno tio Jesse de “Três é Demais”, concedeu uma entrevista ao programa “The Late Late Show” do James Corden onde ela confessou já ter sido confundida com uma das gêmeas Olsen. Confira o trecho da entrevista:

Eu sou uma grande fã do seriado “Três é demais”. Eu assisti todos os filmes que elas (gêmeas Olsen) fizeram. Na verdade, todas nós fomos à mesma escola em tempos diferentes, eu sou amiga da irmã mais nova delas. Mas o engraçado é que elas apareceram muito na minha vida porque havia um homem que ficava na esquina do meu apartamento em New York que sempre dizia “Hey, Olsen! Hey, Olsen!” (…) e eu só continuava andando, porque eu não sou aquela pessoa maluca de gritar ‘Eu não sou uma Olsen!

Que maravilha deve ser andar pela rua e ser confundida com uma Olsen, não!? Ou com uma Dakota Fanning, já pensou? Mas o melhor dessa história tá no envolvimento real com a família que a atriz tem e o provável-nada-humilde apartamento em New York HAHAHAHA

https://67.media.tumblr.com/tumblr_m5bftrRQaJ1rosovg.gif

American Pastoral segue um homem que já foi um lendário atleta na época de colégio que se casa com sua linda namorada e herda a herança de seu pai. Sua vida perfeita parece entrar em colapso quando sua filha rebelde (Dakota Fanning) se torna uma revolucionária durante a Guerra do Vietnã.

Assista ao trailer: