Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato critica (mais uma vez) Taylor Swift e fala sobre ex-namorado em entrevista

Ultimamente entrevista com Demi Lovato não é Demi Lovato se não têm polêmica e críticas, não é mesmo?

O assunto da vez foi o bate papo que a cantora confiante deu para a revista Glamour (e inclusive fez um photoshoot lindíssimo, estamos apaixonados!).

demi-lovato-nov-social rs_634x883-161004062724-634-demi-lovato-glamour-1-10416 demi-entrevista

Nesse papo ela criticou (de novo) a sua companheira de show business Taylor Swift, falou um pouco sobre o ex-namorado Wilmer e também sobre seu fiel amigo Nick Jonas.

SOBRE FEMINISMO

Eu não tenho medo de falar sobre o fato de que mulheres recebem salários menores que os homens nos Estados Unidos e o quanto isso é injusto. Falar sobre isso é fazer o trabalho certo. E eu acho que toda mulher faz a sua parte de um jeito ou de outro, mas acho que em algumas situações, certamente algumas pessoas poderiam fazer mais do que elas fazem. Tipo, se for pra se posicionar, que faça direito.

Election 2016 dancing demi lovato dnc democratic national convention

SOBRE TAYLOR SWIFT

Para ser honesta, e acho que isso vai me me causar problemas, eu não vejo ninguém em qualquer tipo de ‘squad’ que tenha um corpo normal. É tipo uma falsa imagem de como as pessoas deveriam se parecer e se portar, e isso não é real… não é realista. E eu acho que ter uma música e um vídeo rebaixando a Katy Perry não é empoderamento feminino. Nós todas fazemos coisas que não são feministas, mas perguntando a mim mesma: “estou contente me definindo feminista?” Sim. Pois eu falo mesmo.

music video taylor swift out of the woods

SOBRE WILMER

Acho que é saudável ser capaz de recomeçar com outra pessoa. Estar ‘doente’ era uma parte constante do meu relacionamento com ele; eu sempre achava que havia algo de errado comigo. Eu precisava me livrar disso. E é difícil se separar de alguém que viu tudo da minha vida, mas talvez seja bom recomeçar com outra pessoa, pois a pessoa que eu era bem mais jovem não é quem eu sou hoje.

demi lovato wilmer valderrama

SOBRE DISNEY & NICK JONAS

Nós costumávamos trabalhar duro por qualquer coisinha e quando nossas agendas ficavam muito cheias, eu imediatamente lembrava do passado. Me dava ansiedade, e é tipo um transtorno de estresse pós-traumático… você trabalha tão duro e depois não colhe os frutos, ou pelo menos eu não colhia. Mas eu estava em uma plataforma que me deu o resto da minha carreira, então eu não podia reclamar. Então agora seja lá quando nossas agendas ficam cheias, eu começo a desencadear essas coisas, pois tudo isso não era saudável. Quando eu tenho um dia longo, eu penso que se eu começar a me sentir daquele jeito de novo não vou conseguir superar. Agora nós dois trabalhamos com um só empresário, e temos agendas maravilhosas.

friends demi lovato nick jonas demi ddlovato

Ela fala mesmo! E por isso algumas pessoas começaram a criticar Demi nas redes sociais, e claro, ela não deixou barato e foi se defender no Twitter:

“Não esqueça que palavras podem ser tiradas do contexto quando eu dou essas entrevistas… mesmo assim não me arrependo de ter dito o que todo mundo gostaria de dizer.”

“Eu não entendo porque as pessoas se importam tanto com o que eu digo em entrevistas. Vocês não assistem os noticiários na TV? Vocês não tem nenhuma outra merda para se preocupar não?”

Bom… depois dessa é melhor a gente ficar quietinho, né?

demi lovato sad