DESABAFO: Você não gostou de ‘É Fada’? Mas espera… você assistiu?

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre ódio gratuito.

O filme “É Fada“, protagonizado por Kéfera, está nos cinemas de todo o Brasil e é sucesso de bilheteria com mais de 800 mil espectadores. Enquanto de um lado é só alegria e orgulho dos fãs, do outro, porém, só tem ódio. E é aí que nasce o problema.
Resultado de imagem para kefera é fada gif

Muitas pessoas passaram a xingar a youtuber por conta do filme. Kéfera sofre há muito tempo com comentários maldosos, porém, com a estreia foi comum ver nas redes sociais diversas postagens ofensivas. E gostaríamos de te perguntar: você acha isso normal? Por que não é normal uma pessoa brincar que “um bom modo de cometer suicídio é no meio da sessão do filme” ou que “era cadeirante, mas me levantei e saí da sessão, pois é péssimo”, “quem assiste isso é retardado”, “lixo”… Isso não é engraçado; isso é falta de respeito!

O problema não é criticar. Se você assistiu ao filme e não gostou, você tem a liberdade de falar que não curtiu, mas muitas pessoas esquecem o respeito em casa ao falar do longa, ou simplesmente nem assistiram e já saem por aí falando mal por não gostarem da youtuber. Mas vamos lá: você julga um filme todo, toda a produção, todos os atores, com base de que você não gosta de uma atriz? Hm, argumento fraco, não é mesmo? E outra: ninguém te obriga a assistir “É Fada”. Assiste quem quer. É o primeiro filme da Kéfera, ela arrasou e, com certeza, vai melhorar e arrasar ainda mais na profissão com o tempo. Aos que não sabem, ela já era atriz e sonhava com isso antes mesmo de todo sucesso com seu canal 5inco Minutos.

Também vale destacar que muitos adolescentes não se sentem bem ao ouvir dos pais um “você não precisa estar no padrão. Seja você!”, mas podem captar a mensagem do filme.

Resultado de imagem para kefera gif
Imagine que louco se as pessoas respeitassem umas as outras? Não gosta da Kéfera? Procure outro canal para acompanhar. Não gosta do filme? Assista outro! Se a pessoa não te fez nada, não te atrapalhou, não falou de um assunto que não concorda, então fique quieto. A Kéfera é só um exemplo, mas os famosos haters fazem isso o tempo todo e com muita gente. Infelizmente. Então, espalhe o amor, o respeito, não tem porquê espalhar o ódio. Faz mal para todo mundo, incluindo você.
Resultado de imagem para kefera gif
Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

13 respostas para “DESABAFO: Você não gostou de ‘É Fada’? Mas espera… você assistiu?”