Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Descubra 10 segredos da “nova vida” de Demi Lovato: solteira e sem Disney

Demi Lovato mudou drasticamente desde seus dias de Disney Channel.

Ela esteve em um relacionamento com uma pessoa que entendia totalmente os seus problemas de saúde, ela teve que lidar com o falecimento de muita gente importante da sua família, ela esteve sóbria por todo esse tempo, fundou um selo de gravadora com Nick Jonas e começou a escrever músicas sobre assuntos que nunca falou antes.

Sim, nesse pequeno tempo, Demi cresceu e se tornou uma mulher bem diferente da garotinha dos filmes Camp Rock. Na última entrevista concedida pela cantora para a revista Glamour, ela revelou 10 segredos dessa sua “vida nova”.

1 – Nick Jonas ajudou a definir como seria o seu novo som

Eu tive uma conversa com o Nick e ele me disse “você nunca escreve músicas sobre sexo” e eu fiquei tipo “do que você tá falando? Cool For The Summer!” e ele rebateu dizendo “Não, você nunca abraçou esse seu lado” e ele estava certo, eu não fazia isso, eu evitava. Os pais dos meus fãs ouvem minhas músicas! Mas eu percebi que estava deixando de fora um elemento da minha vida adulta. Aí escrevi ‘Body Say’ algumas semanas depois e foi libertador. Quero escrever mais sobre sexo.

2 – Demi ficou com vergonha de cantar “Cool For The Summer” para o presidente, mas…

Eu tirei a música da setlist porque pensei que era inapropriada para cantá-la na Casa Branca, mas aí Michelle Obama me pediu pra cantar! E eu fiquei tipo ‘tá bom, vamo lá’.

demi3

3 – Sério, ela não conseguia nem olhar pra eles durante a performance

Eu nem olhei nos olhos deles. Quando eu falo na música “shh, não conte para a sua mãe”, eu troquei a letra por “shh, não conte para o presidente.”

demi lovato

4 – Ela teve que ficar muito forte para lidar com tantas mortes

Morreram quatro parentes, um amigo e dois cachorros. Eu tive que passar por isso pra saber que eu posso ficar sóbria, não importa o que aconteça. Pra saber que posso estar feliz não importa o que aconteça. Eu cresci muito durante os últimos anos, e sou grata por essa fase de crescimento.

demi4

5 – O maior objetivo da sua própria gravadora é apoiar novos artistas

A gente quer ajudar artistas novos em quem acreditamos. Nós também queríamos nossos direitos sob nossas músicas – se a gravadora está ganhando muito dinheiro com nossas músicas, por que a gente também não pode?

hunts demi lovato demi lovato s demi lovato hunt neon lights tour

6 – Ela não gosta da ideia de ter “squads” por aí…

Pra ser honesta, e isso provavelmente vai me causar problemas, eu não vejo ninguém em nenhum tipo de ‘squad’ que tenha um corpo normal. É um tipo de imagem falsa do que você precisa se parecer ou se portar. Isso não é real… não é realista.

taylor swift mtv squad vmas 2015 red carpet

7 – E também não gosta do que a Taylor fez com a Katy

E eu acho que ter uma música e um clipe rebaixando a Katy Perry não é empoderamento feminino. Todas nós fazemos coisas que não são feministas, mas se eu perguntar pra mim mesma “estou contente me chamando de feminista?” vou dizer que sim, porque eu falo mesmo.

taylor swift squad content users

8 – Seu passado na Disney ainda é uma lembrança corriqueira

Eu e Nick costumávamos trabalhar duro por qualquer coisinha e quando nossas agendas ficavam muito cheias, eu imediatamente lembrava do passado. Me dava ansiedade, e é tipo um transtorno de estresse pós-traumático… você trabalha tão duro e depois não colhe os frutos, ou pelo menos eu não colhia. Mas eu estava em uma plataforma que me deu o resto da minha carreira, então eu não podia reclamar. Então agora seja lá quando nossas agendas ficam cheias, eu começo a desencadear essas coisas, pois tudo isso não era saudável. Quando eu tenho um dia longo, eu penso que se eu começar a me sentir daquele jeito de novo não vou conseguir superar. Agora nós dois trabalhamos com um só empresário, e temos agendas maravilhosas.

demi lovato celebrities i love you love you love ya

9 – Ela não acha que consegue vencer comentários de haters

Não dá pra falar com eles, porque você nunca consegue vencer. Eles sempre falam que você é feia, ou que é uma vagabunda, ou um péssimo modelo… você nunca consegue vencer.

demi lovato sad demi lovato s stay strong lovatic

10 – Ela acha que vai ser melhor seguir em frente com outro relacionamento

Acho que é saudável ser capaz de recomeçar com outra pessoa. Estar ‘doente’ era uma parte constante do meu relacionamento com ele; eu sempre achava que havia algo de errado comigo. Eu precisava me livrar disso. E é difícil se separar de alguém que viu tudo da minha vida, mas talvez seja bom recomeçar com outra pessoa, pois a pessoa que eu era bem mais jovem não é quem eu sou hoje.

demi lovato demi lovato s lovatics i love them wilmer valderrama

Entrevista reveladora e bem pessoal essa, não? Amamos!

Election 2016 demi lovato dnc democratic national convention dnc 2016

*Tradução da matéria do J-14