Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

“Elas estão se tornando provocativas demais”, diz Mel C, ex-Spice Girls, sobre Little Mix

A cantora Mel C, ex-Spice Girls, demonstrou não estar satisfeita com as últimas produções de Little Mix. Segundo ela, a girlband vem apelando gradativamente a sensualidade, com objetivos comerciais e que não precisaria disso.

“Eu amo o Little Mix desde o X Factor. Apenas pensei que fossem diferentes, mas elas estão se tornando mais provocativas. Para mim, eram a coisa mais parecida que eu já havia visto das Spice Girls. Elas são todas lindas e ótimas cantoras. Mas não eram sexy e estão indo mais e mais para esse lado. Eu as amo, mas apenas digo ‘continuem vocês mesmas.’”

A cantora pensa que há uma excessiva sexualização no mundo da música.

“Todas as mulheres jovens querem parecer sexy e gostosas, então entendo que é difícil. Mas acho que é uma vergonha. Vivemos em uma era narcisista, é 100% pior do que quando eu estava nas Spice Girls. Era uma época mais inocente, embora fôssemos criticadas por vestirmos tops”, desabafa.

Columbia Records little mix perrie edwards hair jade thirlwall

A girlband já havia comentado sobre isso neste ano, durante uma entrevista ao Mirror Online.

“Eu acho que nós temos o balanço ideal. Algumas de nós já têm 24 anos. Não vamos ser capazes de usar roupas assim pelo resto da vida, desfilar com vestidinhos e tal, mas, ao mesmo tempo nós somos apenas garotas”, explicou Perrie Edwards.

Leigh-Anne também falou sobre assunto.

“Se nós não estivéssemos confortáveis, nós apenas não usaríamos… não é questão de ser sexy demais, mas sim mostrar seus pontos altos e se sentir confortável.”

E você, o que acha sobre o assunto? Deixe sua opinião abaixo.