Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Jade Thirlwall do Little Mix revela que sofreu de terrível doença na adolescência

Little Mix acabou de lançar seu segundo livro, “Our World“, onde contam detalhes sobre a carreira como um grupo, e também fatos sobre suas vidas pessoais. Alguns fãs que já adquiriram o livro no Reino Unido começaram a divulgar partes, e uma em especial chamou a atenção.

A cantora Jade Thirlwall revelou que por conta de bullying e racismo no colégio sofreu um transtorno alimentar aos 13 anos, e precisou realizar um tratamento para se recuperar. Além disso, ela também conta que problemas familiares e o falecimento de um membro da família contribuíram para que seu estado piorasse:

“Meu período [menstrual] havia parado e as coisas estavam ficando fora de controle mas não acho que eu me importava com o que estava acontecendo comigo.”

A cantora também disse que estava começando a entrar em depressão por conta de seus transtornos alimentares:

“Eu me senti tão depressiva no momento que tudo o que eu gostaria de fazer era desaparecer. É algo auto-destrutivo, [que te faz ser] teimoso. Então quando alguém tenta lhe contar algo você coloca em sua cabeça que eles estão contra você, e você não os escuta.”

Jade contou que só percebeu o quão grave a situação era quando foi parar no hospital e conversou com os médicos, que explicaram o estado que ela estava e disseram que se ela não parasse de destruir o próprio corpo, morreria. Depois disso ela começou a frequentar sessões de terapia e ter um acompanhamento médico para controlar a situação.

Falar sobre a Anorexia não deve ter sido fácil para a estrela de Little Mix, mas ela com certeza inspirou e ajudou muitos de seus fãs a darem o primeiro passo contra a doença.

Resultado de imagem para Jade Thirlwall gif 2016