Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em novo trecho de sua biografia, Zayn fala sobre fanfics: “Não vou mentir, é bem irritante”

A biografia de Zayn ainda nem foi lançada mas já está dando o que falar. Intitulado como “Z“, o livro promete revelar seus segredos e pensamentos, assim como opiniões sobre assuntos diversos, e principalmente sobre sua experiência na boyband One Direction.

Recentemente, um trecho onde Zayn fala sobre fãs e sua criatividade para escrever histórias baseadas nele foi divulgado, e o cantor revelou que não aprecia muito ver seu nome escrito em livros fictícios na internet, como se fosse um personagem da imaginação de alguém:

“Os fãs escreviam histórias inspiradas em mim e nos outros meninos e publicavam elas online. Não vou mentir, é bem irritante ler coisas sobre você como um personagem da imaginação de alguém.”

zayn-book-cover

Porém, para aparentemente contornar a situação e não ser tão rígido com os fãs que escrevem fanfics, Zayn acrescentou que admira o fato de que cada fã encontrava um modo de se envolver com a boyband:

“Mas é legal ver que tantos fãs estão envolvidos com o grupo em suas próprias maneiras. É louco pensar que nós inspiramos tantas histórias diferentes, e tanta criatividade em pessoas no mundo inteiro.”

Os meninos da One Direction já haviam comentado esse assunto, e disseram naquela época que não gostavam muito das tramas fictícias.

“Z” tem tudo para ser um grande meio de exposição de ideias de Zayn. O livro será lançado em poucas semanas, em 01 de Novembro, e aposto que mais revelações como essa estão por vir.

Resultado de imagem para zayn gif 2016