Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Em trecho de livro Perrie Edwards cita seu fim com Zayn: “Terminado com uma simples mensagem de texto”

Intitulado Our World, o segundo livro das meninas do Little Mix ainda nem foi lançado, mas como a internet não perde nenhuma oportunidade de assistir de camarote os famosos distribuindo tortas de climão, é claro que um trecho polêmico do livro já caiu na rede e está dando o que falar!

A polêmica aconteceu porque no trecho em questão, Perrie Edwards desabafa sobre o término de seu relacionamento de seis anos com Zayn Malik.

Confira a declaração de Perrie:

Foi horrível, o pior momento da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, dois anos de noivado, terminado com uma simples mensagem de texto. Simples assim.

A cantora ainda afirmou que o apoio da girlband foi fundamental no período pós-rompimento:

“Mesmo que as coisas na minha carreira estivessem indo bem, foi incrivelmente difícil para mim. As garotas foram ótimas. Nós fazíamos festa do pijama e elas traziam minhas sobremesas favoritas e faziam todo o possível para me animar. Eu me cerquei de amigos e família.”

Nada melhor do que a companhia das amigas para curar a bad, não é?

Por fim, Perrie escreveu que se o relacionamento não houvesse terminado de modo tão dramático, a época do acontecido tinha tudo para ser repleta de boas lembranças:

“Deveria ter sido um período feliz: minha carreira era um sucesso, ‘Black Magic’ estava indo bem e nós estávamos viajando e performando. Por fora eu estava feliz, mas por dentro eu me sentia arrasada”, finalizou a cantora.

Como os fãs certamente devem se lembrar, esse assunto de sms do mal não é nenhuma novidade. No ano passado o jornal The Sun publicou a história, atribuindo o crédito da informação a uma fonte anônima ligada à Perrie.

Na primeira vez, Zayn negou a situação. Agora só nos resta pegar a pipoca e esperar para ver se o namorado de Gigi Hadid  vai responder a mais essa nova-velha provocação.

Não deixe de nos contar o que você acha dessa história. #teamperrie ou #teamzayn?