Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“Estou farto, foi meu passado negro”, diz Christopher Uckermann sobre RBD

Não é de hoje que Christopher Uckermann se mostra insatisfeito com seu passado na novela Rebelde, em uma promoção da serie 2091, o ator declara que, apesar de não sentir vergonha de ter feito RBD, a novela foi seu passado obscuro.

“Todos temos um passado obscuro e ter atuado em Rebelde foi o meu. Não quero dizer que tenho vergonha de ter feito parte desse projeto mas, definitivamente, é meu passado obscuro no meio. Já não canto e muito menos danço as músicas do RBD, te juro que não. A verdade é que escutei isso por tanto tempo que agora estou farto de RBD, prefiro ouvir outras canções”.

Como assim, Chris? RBD foi a melhor coisa que aconteceu para você e pra gente também!

O ator já havia criado outras polemicas anteriormente, julgando a personalidade dos seus ex-companheiros da banda, afirmando ser impossível fazer uma reunião com tanta “vaidade, arrogância e ego inflado” de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

Meses depois, o nosso eterno Diego Bustamante pareceu mudar de opinião quanto seus ex colegas de trabalho, referindo-os como uma família e declarando que esta feliz com o caminho que todos estão percorrendo. Nós acreditamos que ele tenha mudado de ideia mesmo, né? Impossível não estar feliz com o sucesso de todos!

“A verdade é que o caminho de todos foi incrível. Eu me sinto muito feliz porque nós éramos uma família e me alegra ver tudo o que está acontecendo. Nós não temos contato porque cada um tem seus projetos, mas quando podemos saímos pra jantar, só que cada um tem seu mundo louco”.

Entretanto para nos fãs, mais uma péssima notícia… Depois que a novela foi retirada do catálogo da Netflix, houve uma mobilização na internet para que a Rebelde voltasse as telinhas no SBT com a #SBTReprisaRebelde porém, Silvio Santos já afirmou que não pretende fazer uma nova transmissão.

A novela foi exibida duas vezes no canal, em 2005 e 2013, mas não sera exibida novamente. Poxa tio Silvio, por que você faz isso com a gente? Volta RBD!