Pelo amor de Deus, que isso não seja verdade!!! Estão rolando rumores de que o namoro entre nosso queridinho Jack Gilinsky e a musa Madison Beer teria chegado ao fim. Já estamos aqui de joelhos rezando para que isso não passe de rumores inventado pelos haters do casal, porque não queremos ver mais um dos nossos casais favoritos terminando. Ainda acreditamos no amor!

Durante uma live no YouNow na semana passada, ao ser perguntada sobre o rumor, Madison disse que as pessoas devem respeitar a sua privacidade. Mas calma que não foi só isso que essa linda disse não.

Após responder a pergunta sobre seu relacionamento atual, um fã questionou a cantora sobre sua sexualidade, que não hesitou em responder:

“Eu não sou lésbica, mas eu definitivamente amo meninas. Eu acho que as meninas são as coisas mais incríveis que já aconteceram para o planeta Terra. Eu não me categorizo hétero, porque eu acho que rótulos são realmente estranhos. Eu acho que garotas são bonitas e incríveis e eu acho que se eu me apaixonasse por uma menina não seria tipo ‘Ai meu Deus, eu estou me apaixonando por uma garota.'”

Madison ainda revelou que ela já foi apaixonada por alguém do mesmo sexo:

“Eu já estive apaixonada por uma garota antes e eu não acho que seja uma coisa ruim. Eu realmente realmente me apaixonei por uma garota antes e foi tipo ‘Ai meu Deus'”

Pelo que a cantora falou ela não quer se rotular, mas parece que ela ficaria com qualquer pessoa  por quem se apaixonasse, independente do sexo.

Amamos ver essa musa tão aberta sobre o assunto e sendo sincera com seus fãs <3

Karen Cesar

Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar


COMENTÁRIOS