“Eu não tinha para onde ir.”, revela Perrie Edwards sobre o fim de Zerrie em livro

O que dizer desse livro do Little Mix que mal lançou mas já está cheio de polêmicas, hein? Após o trecho onde Jade Thirlwall diz ter sofrido anorexia ter sido divulgado, um novo trecho – que provavelmente deixará os fãs de Zerrie boquiabertos – começou a circular pela web.

Nele podemos ver Perrie Edwards narrando em detalhes o seu término com Zayn no ano passado. Ela diz que praticamente ficou desabrigada quando o namoro chegou ao fim, já que até então eles dividiam uma casa em Londres. Confira o que a cantora escreveu:

“Depois que terminei com meu parceiro, do nada, eu não tinha para onde ir, o que foi incrivelmente estressante. Por um tempo, não tinha ideia do que fazer. As garotas me ofereceram ajuda, mas elas não tinham espaço realmente. Pensei em alugar um lugar, mas eu tinha cachorros e gatos, então não era bom. Estávamos promovendo ‘Black Magic’, viajando muito e, quando estávamos na América, as coisas realmente me pegaram e entrei em pânico. Percebi que eu estava desabrigada.”

Resultado de imagem para demi lovato crying gif

Perrie ainda completou a declaração contando como isso se resolveu com a ajuda de sua mãe e Richard Griffiths, um dos donos da Modest! Management, que lhe cedeu a sua casa de hóspedes, onde a moça viveu com seus cães e gatos por mais ou menos um mês e meio. Em um outro trecho do livro, Perrie contou que Zayn terminou com ela através de uma mensagem.

“Foi horrível, o pior momento da minha vida. Quatro anos de relacionamento, dois anos de noivado terminados por uma simples mensagem de texto. Desse jeito. Ainda que as coisas estivessem indo realmente bem na minha carreira, foi incrivelmente difícil, aquela deveria ter sido uma época feliz para mim. Minha carreira ia bem sucedida. ‘Black Magic’ ia bem, nós estávamos viajando e nos apresentando. Por fora, eu estava feliz, mas por dentro, me sentia despedaçada.”

É de partir o coração, né? Mas o que importa é que agora Perrie tá bem plena com as migas mandando um recado para o seu ex no novo videoclipe do grupo que pode ser assistido aqui.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

8 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.