Febre Teen entrevista: Lettícia fala sobre contracenar com Leo Picon e inspiração em Ariana Grande!

Vocês com certeza já ouviram falar da Lettícia, né? Com apenas 15 anos, a garota está conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, contagiando a todos com sua doce personalidade e talento inegável. Bom, se vocês ainda não a conhecem muito bem, essa é a chance, pois tivemos a oportunidade de bater um papo super incrível com a webdiva por telefone!

Além de revelar planos futuros e dizer que se inspira em Ariana Grande, ela também nos contou tudo sobre a participação do (gatíssimo) Leo Picon no clipe de “Lance Proibido” – música que faz parte da trilha sonora de “É Fada”, da Kéfera.

 

Querem conferir essa conversa?! Vejam logo abaixo:

  • Para começar, nós acompanhamos sua festa de 15 anos pelo Instagram e Snapchat de diversas pessoas. É algo com que você sempre sonhou quando mais nova?

“A minha festa de 15 anos foi um momento maravilhoso, pois dividi com meus amigos e familiares. Eu sempre quis ter uma, mas não sei se era um sonho! Era o sonho da minha mãe, entendeu? Então até resisti um pouco quando surgiu a ideia, mas depois logo me apaixonei! Era tudo muito incrível, a festa foi maravilhosa e realmente foi um SONHO! Eu estava com pessoas que amo do meu lado, então foi um momento muito marcante na minha vida.”

  • Sobre o clipe de “Lance Proibido”, como foi contracenar com o Leo Picon?

“O Leo é uma pessoa sensacional! Desde quando nos conhecemos ele foi bacana, então foi tudo muito agradável! Superou minhas expectativas, sabe? O clipe também foi bem diferente do meu primeiro trabalho, então eu já estava ansiosa (risos). O Leo deixou tudo mais legal, ele é incrível.”

Resultado de imagem para lettícia lance proibido

  • Quais são suas maiores inspirações musicais?

“Eu gosto muito da Ariana Grande! Ela é uma das minhas maiores inspirações, acompanho o trabalho dela desde pequena.”

  • Como você se sentiu ao começar a lançar músicas próprias?

“É uma coisa bem diferente para mim! Desde quando conheci meus produtos, sempre falei que queria fazer alguma coisa que eu acreditasse, queria dizer a verdade nas minhas músicas. É muito legal ver que eu estou passando uma experiência própria para as pessoas, para que elas possam se identificar com isso.”

  • Você tem planos para lançar um EP ou CD em breve?

“Sim! A gente já está trabalhando para lançar um EP futuramente e por enquanto estou trabalhando em cima de ‘Lance Proibido’, que é meu bebêzinho (risos).”

  • Na sua opinião, houve uma evolução entre “Sem Hora Marcada” e “Lance Proibido”?

“Com certeza! Eu acredito que tenha sido um amadurecimento natural. Cresci como pessoa e isso refletiu na minha música, então houve uma grande diferença entre os dois singles!”

Resultado de imagem para lettícia

  • Você acredita que já encontrou sua identidade musical?

“Acredito que isso vai se definindo conforme vou crescendo, sabe? Eu sou muito nova mas tenho certeza que amo a música, então vai rolar uma definição natural com o tempo.”

Como também gostamos de uma zueira, além de responder às perguntinhas a linda também participou do jogo “Você prefere?” com a gente! O resultado não poderia ser melhor:

  • Você prefere vestir um casaco no deserto ou ficar pelada na Antártica?

“Meu Deus! (Risos) Acho que prefiro ficar pelada na Antártica!”

  • Prefere falar em todas as línguas ou ler em todas as línguas?

“Falar em todas as línguas! Eu não paro de falar! (Risos)”

  • Morder a língua ou bater o dedinho?

“Nossa senhora! Acho que bater o dedinho. A dor na língua demora muito para passar!”

  • Você prefere viver sem celular ou sem comer doces?

“Meu Deus… Prefiro viver sem celular! O docinho ali sempre é bom, né? (Risos)”

  • Ir para Hogwarts ou para Nárnia?

“Hogwarts!”

  • Ler mentes ou ser invisível?

“Acho que ser invisível é mais legal…”

  • Prefere ter um paparazzo te seguindo em todos os lugares ou revelar seu maior segredo em um jornal?

“Revelar meu maior segredo num jornal! Mais seguro, né?! (Risos)”

  • Fazer um show com a Ariana Grande e depois nunca mais vê-la, ou ser amiga dela pela vida inteira mas nunca conseguir cantar com ela?

“Acho que ser amiga dela! (Risos) A amizade pode superar barreiras, né?! Poxa Ari, vamos cantar juntas, vamos nessa! Consigo convencê-la!”

Já se apaixonaram ainda mais pela Lettícia?! Nós sim!

Vocês podem acompanhá-la nas redes sociais e também aqui, no Febre Teen. Estaremos sempre postando novidades sobre essa menina que promete abalar as estruturas do cenário musical!

Letícia Lucena

Fã de 5SOS e editora nas horas vagas. Redes sociais: @itsjustleticia

8 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.