Hilary Duff revela que se sente pressionada para voltar com a carreira musical

Hilary Duff, que resolveu apostar na carreira de atriz no ano passado estrelando a série “Younger“, revelou recentemente que está sendo pressionada pelos seus fãs que aguardam ansiosamente seu retorno à indústria musical.

Em uma entrevista para o site AOL, Hilary contou que esse é um assunto presente em sua vida, e que, mesmo sem estar pensando em algum projeto musical no momento, um disco deve ser lançado em um futuro próximo.

“É difícil porque eu consigo sentir a pressão dos meus fãs e das pessoas me questionando. Eles ficam tipo ‘O que está acontecendo?’ e eu fico ‘Eu também não sei’.”

Resultado de imagem para Hilary duff gif

Aproveitando o assunto musical, a cantora e atriz aproveitou para comentar sobre seu novo empresário, Scotter Braun, que também é responsável por artistas como Justin Bieber e Ariana Grande:

“Estou muito animada com as novidades que estamos planejando. Eu quero muito trabalhar com a minha própria marca e a música sempre será um elemento, eu só não sei exatamente em que nível.”

Apesar das cobranças, junto com a agenda e os novos planos, Hilary aprecia muito o apoio e carinho que seus fãs a proporcionam, além é claro, da paciência por esperar novas músicas que todos tanto aguardam!

Resultado de imagem para Hilary duff gif

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

16 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.