Fale conosco

O que vc está procurando?

Crepusculo

Joe Jonas fala da perda da virgindade com Ashley Greene e atriz responde o cantor

Joe Jonas aproveitou a oportunidade de revelar os indicados ao American Music Awards 2016 para responder algumas perguntas de fãs pelo Reddit e as suas respostas estão causando desconforto em algumas pessoas.

O cantor namorou com a atriz Ashley Greene entre 2010 e 2011 e essa semana confirmou ter abandonado seu anel da pureza pela estrela de “Crepúsculo”.

“Eu perdi minha virgindade com essa garota chamada Ashley. Você provavelmente pode dar um Google nisso. É muito fácil de descobrir. Eu namorei com uma garota chamada Ashley, então apenas vá até o Google para descobrir qual Ashley é.”

tumblr_oewf78cesk1rts02xo2_500

Num tom bem descontraído o vocalista da DNCE ainda adicionou uma história no mínimo curiosa sobre o momento.

“Isso tem meio que uma ótima história porque eu não tinha nenhuma camisinha, então fui até o quarto do nosso baterista, Jack, que era meu colega de quarto na época e destruí seu quarto atrás de algumas. Encontrei elas debaixo da gaveta de cuecas dele. Quando ele chegou em casa ele pensou que alguém tivesse invadido seu quarto porque todo o quarto estava revirado, eu estava numa extrema necessidade. Precisava acontecer naquele momento. Segurança em primeiro lugar, crianças.”

Fica aí o alerta, hein. Mas cuidado para não destruir o quarto do coleguinha. Só que a Ashley não gostou nada da exposição pelo jeito, porque após o assunto ganhar vários veículos de mídia a atriz compartilhou a seguinte publicação em seu Instagram.

“Classe é atemporal.”

Enquanto isso Joe parece estar mesmo curtindo o momento de muito sucesso com sua banda DNCE. Na mesma conversa com os fãs, Joe revelou que quase teve uma ereção na gravação do último clipe do grupo, o “Body Moves”.

“Definitivamente houve uma meia ereção durante o vídeo. Não poderia dizer que uma completa, mas diria uma meia.”

O clima esquentou real!

“Quero dizer, é meio difícil não ter naquela situação especialmente quando você está tentando uma intimidade, e além do mais nos colocaram num elevador, eu e a Charlotte McKinney. Eles tinham meio que uma câmera escondida lá filmando o tempo todo e eu me diverti muito fazendo o clipe.”

Charlotte contracena com o irmão Jonas no clipe e temos que concordar que o clima parece ter sido bem quente nas gravações mesmo…