Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lia Marie Johnson trata sobre relacionamento abusivo em clipe emocionante de “DNA”

Lia Marie Johnson… Conhece esse nome? Não? Então está mais do que na hora de conhecer essa menina maravilhosa que amamos de coração.

Além de sensação do YouTube, Lia já fez alguns filmes como “Expelled”, com Cameron Dallas, e algumas web séries. Mas agora ela está tentando deixar sua marca no mundo da música, e pelo que parece, com certeza ela irá conseguir, porque já ficamos no chão com o clipe de seu single de estreia.

DNA“, que é sobre uma história de abuso físico e emocional passado por gerações, ganhou um clipe extremamente emocionante inspirado pelas próprias experiências de vida de Johnson. No vídeo, a cantora lembra de seu pai abusando de sua mãe e depois a deixando, e após alguns flashes, o vídeo mostra o estado atual da cantora, em um relacionamento abusivo.

 

Este é um lembrete para abrir os olhos ao impacto negativo que qualquer tipo de abuso têm na vida de uma pessoa.

Em uma entrevista para a V Magazine, que estreou seu clipe com exclusividade, Lia contou como surgiu a ideia de fazer esta música e como foi difícil todo o processo de composição e gravação:

“A música se formou naturalmente. Foi minha primeira vez trabalhando com esse produtor e compositor em particular e ele começou a perguntar sobre a minha vida e por alguma razão eu comecei a ficar muito emocionada falando sobre isso aquele dia. O tema da música e o título ‘DNA’ surgiu naquela conversa.”

“Foi assustador mas definitivamente um alívio colocar aquelas palavras para fora. Eram todas as coisas que vinha querendo dizer a muito tempo, foi tipo uma terapia.”

Não tem como não se emocionar com esse clipe não é mesmo? Ainda mais sabendo que foi inspirado em experiências reais da vida da Lia.