Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Little Mix rebate as acusações de plágio em “Shout Out To My Ex”

O atual single da girl band britânica Little Mix, “Shout Out To My Ex”, vem dando o que falar. Além de ter conquistado o primeiro lugar nas paradas musicais do Reino Unido e de ter sido automaticamente associada ao fim do namoro de Perrie Edwards e Zayn, a música foi bastante acusada de ser um plágio de “Ugly Heart”, um dos sucessos do grupo G.R.L.

Enquanto estavam em uma rádio belga no intuito de divulgar “Shout Out To My Ex”, o locutor fez uma pergunta que trouxe as acusações para a pauta do assunto e nenhuma das quatro integrantes do Little Mix hesitaram em responder as críticas que vem recebendo. Confira o que Jade Thirwall disse:

“Nós, na verdade, somos amigas da Emmalyn do GRL e ela ama ‘Shout Out To My Ex’. Toda música vai ter uma sequência de acordes similar, letras ou melodias que lembram alguma outra, isso acontece o tempo todo. Não significa que as duas músicas não são incríveis, mas eu acho que, por ser uma girlband também, as pessoas gostam de ter algo negativo a dizer”.

Leigh-Anne Pinnock foi mais específica e disse que a música do G.R.L. lhe lembra mais country do que pop. Já Perrie Edwards pediu que parassem de tentar criar caso, enquanto Jesy Nelson concluiu o assunto falando pro G.R.L parar de tentar se promover, já que foi o outro grupo que começou com todo esse rebuliço ao tuitarem o tweet abaixo:

As meninas do Little Mix mandaram bem nas respostas, né? Vale ressaltar que o “Glory Days”, próximo álbum do grupo, será lançado no dia 18 de novembro e terá uma parceria com o lindo do Charlie Puth, que provavelmente nos matará de amores pelos cinco.