Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Meninas do Little Mix sofreram para finalizar o 3º álbum: “havia muita pressão na gente”

Com várias partes divulgadas antes do lançamento oficial, já deu para perceber que o “Our World”, o novo livro autobiográfico do Little Mix vai revelar momentos que marcaram a vida das meninas, sejam eles bons ou ruins.

No mais novo trecho disponibilizado o quarteto desabafa sobre uma fase que gerou muito estresse para a girlband: o processo de criação de Get Weird , terceiro álbum do Little Mix.

Na época, os trabalhos em estúdio exigiram tanto comprometimento que fizeram as meninas cancelarem shows da turnê  previstos para acontecer no Canadá e Estados Unidos, países importantes na indústria musical.

Jade Thirwall confessa que a dificuldade evolutiva para o desenvolvimento do álbum contribuiu para o grupo pensar que  o “bloqueio criativo” causaria o fim da banda:

“Nós descumprimos três prazos para entregar o álbum pronto, havia muita pressão na gente. Quando nos juntamos na casa de Perrie para ouvirmos o que tínhamos, sentimos um pouco de pânico. Algumas músicas eram boas, mas não casavam juntas. Ficamos preocupadas que a gravadora nos mandasse embora.”

De acordo com o que conta Perrie Edwards, a luz no fim do túnel só surgiu após uma reunião com a gravadora. Os executivos ajudaram as meninas a entra no eixo novamente:

“Eles vieram com todo um conceito novo: mais pop. Assim que ouvimos ‘Black Magic’, soubemos que seria nosso single”, declara Perrie.

Hoje todo Mixer que se preze deve concordar que a dor de cabeça das meninas não foi em vão. Repleto de singles inesquecíveis, Get Weird mostrou a todos que o Little Mix saiu do de The X Factor para dominar definitivamente o mundo pop.

E o melhor de tudo é a tendência do sucesso só tende a aumentar:

“Você deve manter ou elevar o sucesso. ‘Get Weird’ foi um sucesso, mas estamos muito confiantes com esse álbum novo. Sinto que vamos nos relacionar com as pessoas ainda mais do que com ‘Get Weird’”, promete Jade.

Glory Days, o quarto álbum do Little Mix será lançado no dia 18 de novembro.

O primeiro single “Shout Out To My Ex” só mostrou uma pontinha da dimensão do lacre que está por vir!