Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus critica “Supergirl” e produtor da série responde: veja o que eles disseram

Miley Cyrus se envolveu em uma pequena polêmica ao criticar a série “Supergirl” em entrevista a revista Variety.

A técnica do The Voice USA usou a sua voz para falar sobre empoderamento feminino e acabou soltando algumas duras palavras sobre o seriado da DC estrelado por Melissa Benoist:

“Um dia desses eu vi um outdoor de uma série chamada ‘Supergirl’. Primeiro de tudo: ela é uma mulher, e não uma garotinha (girl). Segundo, e se você for um garotinho que quer ser uma garota e isso lhe fizer mal? Eu não acho que um título como ‘Supergirl’ é tão empoderador quanto as pessoas pensam ser. Ter uma obra de arte com um gênero só ligado a ela é um pouco estranho.”

miley cyrus tv cute kiss life

Depois da entrevista tomar conhecimento público, o produtor responsável por “Supergirl” Andrew Kreisberg respondeu às críticas de Miley, dizendo:

A série é baseada em uma propriedade que já existia chamada Supergirl, portanto, nunca tivemos qualquer intenção de chamá-la de forma diferente. Eu acho que nós trabalhamos duro, especialmente no início da primeira temporada para resolver a discrepância de termos. Na verdade, tivemos um episódio em que Kara se lamenta dizendo ‘por que eu não sou chamada de Superwoman? (mulher ao invés de garota), e aí Cat explicou a ela como a palavra garota em si  não é ofensiva.

Global Entertainment angry fight melissa benoist fighting

Andrew ainda fez uma conotação sobre feminismo na série:

Continuamos tendo orgulho da série, da Melissa e da personagem heroína que ela representa. Para nós, o ponto feminista sobre a série é a Kara, e apenas como a personagem enfrenta os desafios e como os supera, fisicamente e emocionalmente. Isso, pra mim, é o maior avanço de uma mulher poderosa na televisão.

“Supergirl” teve sua segunda temporada lançada há alguns dias e está rendendo bons números de audiência, batendo um recorde na nova emissora, com 3 milhões de espectadores vendo o primeiro episódio.

Mas, e você? Concorda com a Miley ou com o produtor da série? Conta pra gente!

angry miley cyrus mad pissed