Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan divulga bastidores do clipe “This Town”

Os integrantes da boyband One Direction estão tomando seus rumos em carreiras solo e os fãs estão ansiosos para conhecer o trabalho individual de cada um deles. O primeiro a começar uma carreira fora do grupo foi Zayn Malik, que teve seu álbum de estreia “Mind of Mine” lançado um ano depois da saída dele da boyband, no dia 25 de março. Agora, é a vez de Niall Horan mostrar o seu talento solo.

Niall lançou o seu primeiro single, “This Town“, junto com o clipe, no dia 29 do mês passado e só de saber que foi uma das primeiras músicas que ele escreveu, escutá-la já dá um gostinho diferente. No clipe, todo produzido em preto e branco, vemos um Niall sério no estúdio de gravação com o seu violão colocando todos os sentimentos possíveis pra fora enquanto canta, não poderia ser mais a cara dele, né?

Essa semana, para a alegria geral da nação, Niall liberou em seu canal VEVO no youtube os bastidores do clipe, gravado no prédio da Capitol Records, sua gravadora. Durante o vídeo, Niall faz graça para a câmera e fala de coisa séria também. Ele fala sobre estar gravando o vídeo lá mesmo no estúdio de sua gravadora e no quão ele se sente honrado por fazer parte da Capitol Records. Confira um trecho do que ele diz durante os bastidores da gravação:

“Foi incrível gravar 1 Mic 1 Take nos estúdios da Capitol, é um prédio muito famoso, uma gravadora muito famosa, como todos sabem, dos Beatles e pessoas assim. Fazer parte da Capitol e ter a chance de ir em um dos estúdios mais famosos de todos os tempos, onde Frank (Sinatra) e vários outros artistas gravaram suas músicas é muito legal. Tive a chance de usar o antigo microfone de Frank (Sinatra) e todos que me conhecem sabem que eu sou muito fã dele, eu escuto o tempo todo, então, estar naquele estúdio, ver que uma das fotos mais famosas dele foi tirada naquele estúdio, fez com que eu me sentinsse muito honrado em estar lá. Fazer parte dessa coisa toda da Capitol é muito legal.”

Assista:

No dia 14, Niall fez a sua primeira apresentação ao vivo do single, no “The Graham Norton Show“.  Seu álbum de estreia tem data de lançamento prevista para o ano que vem e o que nós já sabemos sobre o álbum, é que terá uma parceria com Shawn Mendes. Mal podemos esperar para ouvir!

One Direction niall horan hotel dancing